Análise e manuseio do YM-205L da Yonmig.

Como um preâmbulo para este teste

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Há vários anos, a Yonmig vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 O YM-205L está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Isso não impede, de forma alguma, que você o compre por razões estéticas.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Yonmig. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 O YM-205L infelizmente não possui componentes do tipo acelerômetro. Um dispositivo útil quando se quer manter um registro das calorias queimadas durante o dia.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Você precisa de um relógio inteligente? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Isto é precisamente o que mostra o teste do YM-205L.
 A Yonmig projetou um modelo confiável que atende às necessidades clássicas. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 A bateria tem uma potência média de 210 mAh. O fabricante considera que a vida útil é de até 10 horas.
 Este modelo vem de série com GPS. Algo que alguns dizem ser supérfluo, mas agradável. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Não se preocupe em mergulhar na água de seu banho. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 A Yonmig optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Este relógio é recarregado normalmente com o cabo fornecido.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É um produto com muitas vantagens. Este é o detalhe para o YM-205L.
 Com este produto, a Yonmig não é destinada a atletas. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 Este modelo tem uma autonomia média com uma bateria de 210 mAh.
 Inclui rastreamento por GPS. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 Outra vantagem dos relógios Yonmig é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 Com sua tela de 1.3 polegadas, é um dos relógios padrão com uma clara exibição de dados. Para a bateria, com seus 210 mAh, este relógio é suficientemente potente. E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

YM-205L, a escolha certa para o uso correto 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...