Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análise

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Tamanho da tela
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

Y16, a escolha certa para um uso saudável? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 Após nossos testes, este Y16 mostra uma pontuação baixa para uso saudável. Isso não impede, de forma alguma, que você o compre por razões estéticas.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Jaybest. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Este modelo não tem uma medida de sono.
 Não há nenhum acelerômetro neste modelo de relógio conectado. Portanto, será impossível para você medir o número de medidas que tomará durante o dia.
 Para aqueles que precisam tomar seu pulso regularmente, ou seguir seus batimentos cardíacos, este relógio deve ser proscrito, pois não tem PPG (fotopletismografia).
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Como isso é útil em sua vida diária? Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o Y16 poderia fazer por você.
 A Jaybest projetou um modelo confiável que atende às necessidades clássicas. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 Um recurso ausente e ao mesmo tempo prático, o GPS. A Jaybest não considerou necessário instalá-lo.
 Ponto importante em relação à estanqueidade, o fabricante não garante que ela seja resistente à água.
 A Jaybest optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Não há função de carga de bateria sem fio.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. É mais pesado (78 gramas) do que os relógios equivalentes nesta faixa. Ela pode ser uma mão-cheia ao final de um dia na academia.
 Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 E por último, mas não menos importante, porque ainda é agradável, este modelo permite que você ouça música. É uma opção que a torna o acessório ideal para o dia-a-dia.
 

O smartwatch projetado para esportes 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. O Y16 é um novo gadget eletrônico?
 A Jaybest não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 Quanto ao seu peso, é bastante baixo na classificação; seus 78 gramas fazem dele um dos relógios inteligentes mais pesados.
 Observe também que este relógio não tem GPS. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 A presença do SIM neste relógio torna possível a conexão celular. Assim, você poderá receber suas notificações diretamente no relógio.
 
Você também poderá ouvir música com este smartwatch. 

O relógio e as possíveis aplicações 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Graças ao grande tamanho da tela de 1.54 polegadas, não há problema em analisar os dados exibidos. É um dos relógios mais pesados disponíveis – 78 gramas.
 Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

Em resumo, o Y16, a escolha certa? 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Tamanho da tela
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...