Análise e manuseio do Y13 da Genrics.

E para começar…

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

Y13, a escolha certa para um uso saudável? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 O Y13 pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Pode ser um objeto estético, mesmo que alguns não o achem muito atraente.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Genrics decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Teríamos preferido algo mais convencional.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 Este relógio não está equipado com um acelerômetro. Um dispositivo que é muito útil quando se deseja rastrear seus movimentos, como a detecção de uma queda.
 Para aqueles que precisam tomar seu pulso regularmente, ou seguir seus batimentos cardíacos, este relógio deve ser proscrito, pois não tem PPG (fotopletismografia).
 Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o Y13 poderia fazer por você.
 Quando se trata da vida cotidiana, a Genrics permite que este modelo esteja no topo do ranking. É quase um elemento essencial na vida cotidiana.
 Tem uma das melhores baterias, 400 mAh.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Um detalhe para alguns, mas não para muitos. A contrapartida desta opção é que o alcance diminuirá se o modo GPS ativo ainda for selecionado.
 Este relógio foi projetado para ser à prova d’água. Para que você possa nadar com segurança com ele. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Para maior segurança, ele é equipado com uma tela reforçada. Você reduzirá o risco de quebras e arranhões.
 Este relógio é carregado à moda antiga, com o cabo fornecido no pacote.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. Isso não foi planejado aqui.
 

O modelo certo para analisar sua atividade esportiva? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. E sobre a Y13 é o seguinte.
 Este novo modelo será de interesse para aqueles que praticam esportes regularmente. É conveniente e reconfortante poder verificar seu esforço físico num relance. É uma ferramenta fácil para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Tem uma excelente autonomia, graças à sua bateria de 400 mAh.
 Ele tem seu próprio GPS para rastrear dados de localização durante uma corrida, ou durante seu dia de trabalho. O suporte GPS é relativamente simples e permitirá que você rastreie sua posição mesmo sem um telefone emparelhado.
 O relógio pode conter um SIM que permite a comunicação no modo celular. Assim, você poderá receber suas notificações diretamente no relógio.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Sua bateria de 400 mAh é uma das mais potentes do mercado. E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

O Y13 – em poucas palavras 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Seu uso diário
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...