Análise e manuseio do X9-Rosa da Meritsoar.

Em poucas palavras

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O relógio perfeito para o monitoramento sanitário? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 O X9-Rosa está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Teríamos preferido algo mais convencional.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Este modelo não tem uma medida de sono.
 Este relógio não está equipado com um acelerômetro. Um dispositivo que é muito útil quando se deseja rastrear seus movimentos, como a detecção de uma queda.
 Para aqueles que precisam tomar seu pulso regularmente, ou seguir seus batimentos cardíacos, este relógio deve ser proscrito, pois não tem PPG (fotopletismografia).
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

A escolha certa todos os dias? 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este X9-Rosa agora.
 Com este modelo, a Meritsoar está no topo do ranking. É quase um elemento essencial na vida cotidiana.
 Tem a melhor bateria do momento, e tem uma potência de 400 mAh.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Tenha cuidado, este relógio não é à prova d’água.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

Um relógio conectado para esportes 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. É um produto com muitas vantagens. Explicamos o que a X9-Rosa pode fazer por você.
 Com este produto, a Meritsoar não é destinada a atletas. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Tem uma autonomia muito boa com uma bateria de 400 mAh.
 Ele tem seu próprio GPS para rastrear dados de localização durante uma corrida, ou durante seu dia de trabalho. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

É adequado para todas as necessidades? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 Finalmente, sua bateria de 400 mAh é a melhor hoje. Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

E a X9-Rosa? 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Seu uso diário
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...