Análise e manuseio do X9-Azul da Meritsoar.

Em poucas palavras

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o X9-Azul? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 Nossos testes mostraram que o X9-Azul é um dos modelos menos interessantes, se quisermos ter um acompanhamento de saúde. Pode ser utilizado apenas para fins de informação simples.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Meritsoar; e este X9-Azul não é exceção. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Este modelo não tem uma medida de sono.
 O X9-Azul infelizmente não possui componentes do tipo acelerômetro. Um dispositivo que é muito útil quando se deseja rastrear seus movimentos, como a detecção de uma queda.
 Para aqueles que precisam tomar seu pulso regularmente, ou seguir seus batimentos cardíacos, este relógio deve ser proscrito, pois não tem PPG (fotopletismografia).
 Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Dedicado ao uso diário 

Você precisa de um relógio inteligente? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este X9-Azul agora.
 A Meritsoar quase comete uma falta com este modelo. Ela se integra rápida e facilmente em sua vida diária.
 É um dos modelos com uma bateria potente, 400 mAh, entre os melhores.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Um detalhe para alguns, mas não para muitos. Observe, entretanto, que no modo GPS completo – com rastreamento GPS habilitado – o relógio funcionará por um tempo mais curto.
 Esteja ciente de que não é à prova d’água, portanto lembre-se disso quando tomar um banho.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. A função não está disponível aqui.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. E sobre a X9-Azul é o seguinte.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 Sua bateria tem uma das melhores autonomias com 400 mAh na bateria.
 Inclui rastreamento por GPS. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 No lado da bateria, com seus 400 mAh, ela é muito potente. E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

Finalmente, o X9-Azul … 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
 – Seu uso diário
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...