Análise e manuseio do X4-EU-SF-BLUE da Xplora.

Prefácio

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O X4-EU-SF-BLUE é compatível com o uso saudável? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O X4-EU-SF-BLUE pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Pode ser um objeto estético, mesmo que alguns não o achem muito atraente.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Xplora. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Este modelo não tem uma medida de sono.
 Através do acelerômetro, o relógio será capaz de acompanhar sua atividade física. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 O relógio não possui um sensor de freqüência cardíaca tipo PPG.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Isto é precisamente o que mostra o teste do X4-EU-SF-BLUE.
 Com este modelo, a Xplora oferece um produto interessante. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 Entre a lista de características interessantes está o GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. A contrapartida desta opção é que o alcance diminuirá se o modo GPS ativo ainda for selecionado.
 Deve-se lembrar que ele não foi projetado para operar debaixo d’água.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Uma característica indispensável deste relógio é o carregamento sem fio. Você o coloca em seu estande, e ele cobra.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. A função não está disponível aqui.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. O X4-EU-SF-BLUE é um novo gadget eletrônico?
 Com este produto, a Xplora não é destinada a atletas. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 Ele tem seu próprio GPS para rastrear dados de localização durante uma corrida, ou durante seu dia de trabalho. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

Um relógio conectado com o qual as aplicações 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

O X4-EU-SF-BLUE em conclusão 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...