Análise e manuseio do X1 da Blackview.

Prefácio

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 Tentamos o último relógio da Blackview: o X1. O que aprendemos com este modelo é que ele é bastante confortável para o uso da santé. 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Há vários anos, a Blackview vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 Muito claramente, o X1 é uma das melhores escolhas possíveis. Estes sensores permitem um bom monitoramento de sua saúde.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Blackview decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Para descobrir se você está descansando corretamente durante a noite, este X1 é um modelo que fornece informações detalhadas sobre a qualidade de seu sono. É possível analisá-lo a partir de parâmetros tais como ruído ou movimento noturno. No final, você sabe em que nível de conserto seu sono se encontra.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Para o X1, isto é o que você pode esperar.
 Com este modelo, a Blackview está no topo do ranking. Você até vai se perguntar como o fez antes, quando não o tinha.
 É um dos melhores relógios alimentados por bateria, com 260 mAh.
 A Blackview afirma que o dispositivo durará aproximadamente 5 dias.
 Este modelo não tem GPS. Não está neste relógio.
 Este relógio foi projetado para ser à prova d’água. Para que você possa nadar com segurança com ele. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Uma característica engenhosa deste X1 é a capacidade de recarregar sem fio. Você o coloca em seu estande, e ele cobra.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 Finalmente, os amantes da música apreciarão a possibilidade de ouvir música neste modelo. É uma opção que a torna o acessório ideal para o dia-a-dia.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. O X1 é um novo gadget eletrônico?
 A Blackview não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 Sua bateria tem uma das melhores autonomias com 260 mAh na bateria.
 Um ponto negativo a ser observado é a falta de um GPS incorporado. Em outras palavras, você deve ter sempre seu smartphone em modo sincronizado para acompanhar seus movimentos.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 
Uma das características interessantes deste relógio é a possibilidade de ouvir música. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 A tela é de tamanho suficiente – 1.3 polegadas, e os dados são exibidos corretamente. A potência de sua bateria – 260 mAh – é a melhor hoje. Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

O X1 em conclusão 

Os dispositivos Blackview são de acabamento exemplar, e este X1 não é uma exceção. Este é um excelente produto, o que torna este relógio conectado um acessório indispensável.
 Em poucas palavras, as razões pelas quais está entre os melhores modelos:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...