Análise e manuseio do X09 – Bleu da Lige.

E para começar…

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o X09 – Bleu? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 O X09 – Bleu pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Pode ser utilizado apenas para fins de informação simples.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Lige decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 Este relógio conectado não está equipado com um acelerômetro. Um dispositivo que é muito útil quando se deseja rastrear seus movimentos, como a detecção de uma queda.
 O relógio não possui um sensor de freqüência cardíaca tipo PPG.
 Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este X09 – Bleu agora.
 Quando se trata da vida cotidiana, a Lige permite que este modelo esteja no topo do ranking. Este relógio permite que você esteja ocupado com qualquer coisa enquanto se mantém informado.
 É um dos modelos com uma bateria potente, 480 mAh, entre os melhores.
 Quanto à autonomia, a Lige garante que ela durará 2 dias.
 Um recurso ausente e ao mesmo tempo prático, o GPS. Pena que a Lige não o tenha planejado.
 Ponto importante em relação à estanqueidade, o fabricante não garante que ela seja resistente à água.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. Este é o detalhe para o X09 – Bleu.
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 É um dos modelos com uma das melhores autonomias, para uma bateria de 480 mAh.
 Ao contrário de alguns modelos concorrentes, este relógio não inclui GPS. Somente o emparelhamento entre telefone e relógio será capaz de rastrear a posição ou distância percorrida.
 O relógio pode conter um SIM que permite a comunicação no modo celular. A conectividade móvel não só fornece acesso à localização, mas também permite que o dispositivo recupere notificações e alertas da rede para seu smartphone.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 Com sua grande tela de 1.54 polegadas, as informações são claramente exibidas. Finalmente, sua bateria de 480 mAh é a melhor hoje. E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

X09 – Bleu, a escolha certa para o uso correto 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 Em resumo, tem muitos pontos fortes; aqui está o que podemos reter entre eles:
 – Tamanho da tela
 – Seu uso diário
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...