Análise e manuseio do Watch Series 6 (GPS + Cellular, 44 mm) da Apple.

E para começar…

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 Queríamos saber qual era o valor do último Watch Series 6 (GPS + Cellular, 44 mm) da Apple. O que aprendemos com este modelo é que ele é bastante confortável para o uso da santé. 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
– Suas características orientadas para o esporte
A capacidade de instalar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Há vários anos, a Apple vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 Muito claramente, o Watch Series 6 (GPS + Cellular, 44 mm) é uma das melhores escolhas possíveis. Estes sensores permitem um bom monitoramento de sua saúde.

 Ele apresenta o universo Apple, com as possíveis interações entre os dispositivos da marca. É um sistema de relógio da maneira que nós gostamos. Os menus são fáceis de usar e você pode navegar através dos diferentes menus em poucos minutos.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 Com relação às características que podem tranquilizá-lo, você terá a detecção de quedas. Em termos de uma ferramenta de alerta para seus entes queridos, isto poderia ser de grande interesse.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. E para monitoramento durante um período de tempo, ele tem uma função de ECG, você pode realizar eletrocardiogramas em sua tela para conhecer seu ritmo cardíaco em detalhes.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Você precisa de um relógio inteligente? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este Watch Series 6 (GPS + Cellular, 44 mm) agora.
 Este modelo pertence ao topo da gama dos smartwatch de hoje. É quase um elemento essencial na vida cotidiana.
 Este modelo vem de série com GPS. Um detalhe para alguns, mas não para muitos. Observe, entretanto, que no modo GPS completo – com rastreamento GPS habilitado – o relógio funcionará por um tempo mais curto.
 Este relógio foi projetado para ser à prova d’água. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Uma característica indispensável deste relógio é o carregamento sem fio. O relógio é colocado em sua base, e a carga da bateria é ativada.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 E por último, mas não menos importante, porque ainda é agradável, este modelo permite que você ouça música. Mesmo que o som não esteja no nível perfeito, ainda assim é uma opção interessante.
 

O smartwatch projetado para esportes 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. Este é o detalhe para o Watch Series 6 (GPS + Cellular, 44 mm).
 Com este novo modelo, a Apple vai interessar a muitos esportistas. Simplificando, este relógio é um dos melhores relógios inteligentes do momento para pessoas que são fisicamente ativas. O dispositivo é resolutamente orientado para o esporte e a boa forma física.
 Importante para corredores, ciclistas e outros entusiastas do fitness, tem um GPS. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Com a função de altímetro, a análise das diferenças de elevação será facilitada.
 Os relógios Apple também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 Mais importante ainda, registra todos os dados sobre as calorias queimadas.
 
Um ponto interessante sobre este smartwatch, é a presença de um reprodutor de áudio. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Com seu sistema operacional watch OS, este relógio conectado é uma das melhores opções se você planeja baixar aplicações. Você será capaz de instalar muitas aplicações; você tem uma escolha.
 Para aqueles que simplesmente não pensam em beber água suficiente durante o dia, Water Drink Reminder é uma aplicação que sabe o quanto você deve beber em intervalos regulares, dependendo de seu peso, atividade física e duração do dia.
 Você pode até agendar seus compromissos em Tinder – diretamente de seu pulso.
 Você também pode reservar um táxi Uber diretamente de seu smartwatch, verificar o progresso do motorista e obter estimativas de tempo para sua viagem, tudo a partir do conforto de seu pulso.
 Seja para o esporte, saúde ou negócios, você pode instalar as aplicações necessárias neste relógio conectado.
 

Finalmente, o Watch Series 6 (GPS + Cellular, 44 mm) … 

Os dispositivos Apple são de acabamento exemplar, e este Watch Series 6 (GPS + Cellular, 44 mm) não é uma exceção. Um dos dispositivos top de linha, e que deve custar um pouco mais.
 Em poucas palavras, as razões pelas quais está entre os melhores modelos:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 – Suas características orientadas para o esporte
 – A capacidade de instalar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...