Análise e manuseio do Watch Se (GPS, 44 mm) da Apple.

Em poucas palavras

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 Foi levantada a questão se havia ou não algum interesse em comprar este Watch Se (GPS, 44 mm). Em termos gerais, pode-se dizer que este modelo é feito principalmente para a santé. 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
– Suas características orientadas para o esporte
A capacidade de instalar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O projeto do Watch Se (GPS, 44 mm) é impecável. Para uma orientação saudável, este relógio é, sem dúvida, uma das melhores escolhas que você pode fazer.

 Ela integra o ambiente Apple e tem conexões nativas com telefones e computadores. É um sistema operacional caseiro muito funcional, bem conhecido. A interface é intuitiva e fácil de usar.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 Outras características deste modelo incluem um detector de quedas. Em termos de uma ferramenta de alerta para seus entes queridos, isto poderia ser de grande interesse.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Dedicado ao uso diário 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Isto é precisamente o que mostra o teste do Watch Se (GPS, 44 mm).
 Este modelo pertence ao topo da gama dos smartwatch de hoje. Ela se integra rápida e facilmente em sua vida diária.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. O fabricante indica que tem a classificação certa de estanqueidade, e que você pode até imergir a uma profundidade de vários metros. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Uma característica indispensável deste relógio é o carregamento sem fio. O relógio é colocado em sua base, e a carga da bateria é ativada.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. Ao contrário do que dizem os céticos, este relógio inteligente é mais do que um acessório, e você vai apreciar esta característica.
 

O modelo certo para analisar sua atividade esportiva? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. Este é o detalhe para o Watch Se (GPS, 44 mm).
 A Apple optou por se dirigir a um amplo segmento de usuários. Simplificando, este relógio é um dos melhores relógios inteligentes do momento para pessoas que são fisicamente ativas. É feito para o esporte em geral.
 Ele tem seu próprio GPS para rastrear dados de localização durante uma corrida, ou durante seu dia de trabalho. O suporte GPS é relativamente simples e permitirá que você rastreie sua posição mesmo sem um telefone emparelhado.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Graças à presença do altímetro, aqueles que praticam esportes de montanha poderão medir sua atividade.
 Uma característica positiva dos relógios Apple é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 Mais importante ainda, registra todos os dados sobre as calorias queimadas.
 
Um ponto interessante sobre este smartwatch, é a presença de um reprodutor de áudio. 

Um relógio conectado com o qual as aplicações 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Com seu sistema operacional watch OS, este relógio conectado é uma das melhores opções se você planeja baixar aplicações. Graças ao grande tamanho da tela de 1.7 polegadas, não há problema em analisar os dados exibidos. Este relógio pode ser equipado com uma série de aplicações que você pode usar em sua vida diária.
 Para aqueles que simplesmente não pensam em beber água suficiente durante o dia, Water Drink Reminder é uma aplicação que sabe o quanto você deve beber em intervalos regulares, dependendo de seu peso, atividade física e duração do dia.
 Você pode até agendar seus compromissos em Tinder – diretamente de seu pulso.
 Você também pode reservar um táxi Uber diretamente de seu smartwatch, verificar o progresso do motorista e obter estimativas de tempo para sua viagem, tudo a partir do conforto de seu pulso.
 Em resumo, a escolha é ampla, e a cada dia novas aplicações estão disponíveis.
 

O Watch Se (GPS, 44 mm) – em poucas palavras 

Os dispositivos Apple são de acabamento exemplar, e este Watch Se (GPS, 44 mm) não é uma exceção. Um dos dispositivos top de linha, e que deve custar um pouco mais.
 Aqui estão algumas razões que resumem sua classificação:
 – Tamanho da tela
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 – Suas características orientadas para o esporte
 – A capacidade de instalar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...