Análise e manuseio do Watch Fit da Huawei.

Para começar

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O relógio perfeito para o monitoramento sanitário? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 Muito claramente, o Watch Fit é uma das melhores escolhas possíveis. É um dos melhores relógios para o monitoramento da saúde.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Huawei; e este Watch Fit não é exceção. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Teríamos preferido algo mais convencional.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Se monitorar seu sono é uma prioridade, você estará interessado neste Watch Fit.
O sistema operacional Propriétaire do relógio serve assim como um monitor de sono. Você descobrirá que horas descansar melhor. No final, você sabe em que nível de conserto seu sono se encontra.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Isto permitirá que você interprete seus movimentos durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Dedicado ao uso diário 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Isto é precisamente o que mostra o teste do Watch Fit.
 A Huawei projetou um modelo confiável que atende às necessidades clássicas. Você vai apreciar o que ela traz para você.
 Uma das características que farão as delícias dos esportistas é a presença do GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. Para que você possa nadar com segurança com ele. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Apesar das características interessantes, o relógio não possui uma tela sensível ao toque. Uma das aplicações mais úteis a ter no pulso todos os dias com este Watch Fit é sem dúvida o NFC. Você poderá fazer suas compras apontando seu relógio para o dispositivo de pagamento nas lojas.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. O jogador incorporado fará com que você aprecie ainda mais este item.
 

O smartwatch Huawei: uma boa escolha para o esporte? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. O Watch Fit é um novo gadget eletrônico?
 Com este produto, a Huawei não é destinada a atletas. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 O relógio inclui suporte GPS para que você possa rastrear suas corridas. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Os relógios Huawei também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Um detalhe agradável neste relógio é que você pode ouvir música. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

Watch Fit, a escolha certa para o uso correto 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...