Análise e manuseio do vivomove style da Garmin.

Prefácio

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Tamanho da tela
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

vivomove style, a escolha certa para um uso saudável? 

Há vários anos, a Garmin vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 Nossos testes mostraram que o vivomove style é um dos modelos menos interessantes, se quisermos ter um acompanhamento de saúde. Isso não impede, de forma alguma, que você o compre por razões estéticas.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Garmin; e este vivomove style não é exceção. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Se monitorar seu sono é uma prioridade, você estará interessado neste vivomove style.
O sistema operacional Propriétaire do relógio serve assim como um monitor de sono. Com sua tecnologia avançada, é capaz de analisá-la, com elementos como o rastreamento de ruído e movimento enquanto você dorme. Através de todos os testes que fomos capazes de fazer, parece que este modelo apresenta a melhor pontuação em termos de monitoramento sanitário.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Para aqueles que precisam tomar seu pulso regularmente, ou seguir seus batimentos cardíacos, este relógio deve ser proscrito, pois não tem PPG (fotopletismografia).
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o vivomove style poderia fazer por você.
 Este modelo está bem posicionado quando comparado com os relógios inteligentes atuais. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 O fabricante fornece 14 dias de autonomia.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. A contrapartida desta opção é que o alcance diminuirá se o modo GPS ativo ainda for selecionado.
 Deve-se lembrar que ele não foi projetado para operar debaixo d’água.
 Para maior segurança, a Garmin instalou uma tela protegida por um vidro reforçado. Mesmo se você for cuidadoso, nunca estará a salvo de um arranhão ou de um choque ao relógio.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Um último ponto sobre as características deste relógio é a função da música. Mesmo que o som não esteja no nível perfeito, ainda assim é uma opção interessante.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. O vivomove style é um novo gadget eletrônico?
 Com este produto, a Garmin não é destinada a atletas. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Inclui rastreamento por GPS. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
Você também poderá ouvir música com este smartwatch. 

O relógio Garmin: uma boa escolha para ser conectado? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Graças ao grande tamanho da tela de 1.6 polegadas, não há problema em analisar os dados exibidos. E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

vivomove style, a escolha certa para o uso correto 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 No final, aqui está um ponto forte sobre este modelo:
 – Tamanho da tela
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...