Análise e manuseio do Vivoactive 3 da Garmin.

E para começar…

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o Vivoactive 3? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 Nossos testes mostraram que o Vivoactive 3 é um dos modelos menos interessantes, se quisermos ter um acompanhamento de saúde. Isso não impede, de forma alguma, que você o compre por razões estéticas.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Garmin. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Teríamos preferido algo mais convencional.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 Tendo um acelerômetro, o relógio será capaz de monitorar sua saúde física. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Quais são suas funções para uso diário? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este Vivoactive 3 agora.
 Este modelo está bem posicionado quando comparado com os relógios inteligentes atuais. Você vai apreciar o que ela traz para você.
 O fabricante indica 8 horas de vida útil da bateria.
 Entre a lista de características interessantes está o GPS. Algo que alguns dizem ser supérfluo, mas agradável. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Não se preocupe em mergulhar na água de seu banho. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Um detalhe prático sobre este Vivoactive 3 é a possibilidade de carregamento sem fio. Você o coloca na prateleira e ele cobra.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. Uma das aplicações mais úteis a ter no pulso todos os dias com este Vivoactive 3 é sem dúvida o NFC. Você está levando para o próximo nível com uma opção de pagamento simples e conveniente, sem contato.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. Isso não foi planejado aqui.
 

O smartwatch projetado para esportes 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. E sobre a Vivoactive 3 é o seguinte.
 Com este produto, a Garmin não é destinada a atletas. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Inclui rastreamento por GPS. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Outra vantagem dos relógios Garmin é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

Vivoactive 3, a escolha certa para o uso correto 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...