Análise e manuseio do Vinki da Fkant.

Como um preâmbulo para este teste

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 Deste ponto de vista, o Vinki é uma boa escolha. É um dos melhores relógios para o monitoramento da saúde.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Fkant. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Este Vinki lhe dá um conhecimento profundo de seus hábitos de sono. Você descobrirá que horas descansar melhor. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Dedicado ao uso diário 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Isto é precisamente o que mostra o teste do Vinki.
 A Fkant permite que este modelo atenda às necessidades da vida cotidiana. Ela poderá acompanhá-lo diariamente.
 O fabricante anuncia até mesmo uma vida útil de 45 dias.
 Entre a lista de características interessantes está o GPS. Algo que alguns dizem ser supérfluo, mas agradável. Observe, entretanto, que no modo GPS completo – com rastreamento GPS habilitado – o relógio funcionará por um tempo mais curto.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. O fabricante indica que tem a classificação certa de estanqueidade, e que você pode até imergir a uma profundidade de vários metros. Por isso o deixamos debaixo d’água por alguns minutos e nada a relatar.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Sem função de carga sem fio neste modelo; danos.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 E por último, mas não menos importante, porque ainda é agradável, este modelo permite que você ouça música. Mesmo que o som não esteja no nível perfeito, ainda assim é uma opção interessante.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. É um produto com muitas vantagens. Explicamos o que a Vinki pode fazer por você.
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 Inclui rastreamento por GPS. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
Você também poderá ouvir música com este smartwatch. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

Em resumo, o Vinki, a escolha certa? 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 No final, aqui está um ponto forte sobre este modelo:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...