Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentação

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O VGg15Blue é compatível com o uso saudável? 

Há vários anos, a Igreeman vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 O VGg15Blue está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Pode ser utilizado apenas para fins de informação simples.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Igreeman; e este VGg15Blue não é exceção. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 Este relógio não está equipado com um acelerômetro. É impossível saber quantas calorias você queima todos os dias.
 O relógio não possui um sensor de freqüência cardíaca tipo PPG.
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Dedicado ao uso diário 

Você precisa de um relógio inteligente? Como isso é útil em sua vida diária? Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este VGg15Blue agora.
 A Igreeman permite que este modelo atenda às necessidades da vida cotidiana. Ela poderá acompanhá-lo diariamente.
 Uma das características que os esportistas e viajantes sentirão falta: o GPS. A Igreeman não considerou necessário instalá-lo.
 Tenha cuidado, este relógio não é à prova d’água.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. Mesmo que o som não esteja no nível perfeito, ainda assim é uma opção interessante.
 

Um relógio conectado para esportes 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. Explicamos o que a VGg15Blue pode fazer por você.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Ao contrário de alguns modelos concorrentes, este relógio não inclui GPS. Somente o emparelhamento entre telefone e relógio será capaz de rastrear a posição ou distância percorrida.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 
Um ponto interessante sobre este smartwatch, é a presença de um reprodutor de áudio. 

O relógio e as possíveis aplicações 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

Finalmente, o VGg15Blue … 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...