Análise e manuseio do verge lite da Amazfit.

Em poucas palavras

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O verge lite está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Amazfit decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 Tendo um acelerômetro, o relógio será capaz de monitorar sua saúde física. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Como isso é útil em sua vida diária? Isto é precisamente o que mostra o teste do verge lite.
 Este modelo pertence ao topo da gama dos smartwatch de hoje. É quase um elemento essencial na vida cotidiana.
 É um dos modelos com uma bateria potente, 390 mAh, entre os melhores.
 Uma das características que farão as delícias dos esportistas é a presença do GPS. Algo que alguns dizem ser supérfluo, mas agradável. A contrapartida desta opção é que o alcance diminuirá se o modo GPS ativo ainda for selecionado.
 Este relógio foi projetado para ser à prova d’água. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 Para maior segurança, a Amazfit instalou uma tela protegida por um vidro reforçado. Você reduzirá o risco de quebras e arranhões.
 Lamentaremos a ausência de uma tela sensível ao toque neste modelo. Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 Finalmente, teríamos apreciado a oportunidade de ouvir música neste modelo. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

O smartwatch projetado para esportes 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. É um produto com muitas vantagens. O verge lite é um novo gadget eletrônico?
 Com este produto, a Amazfit atende às necessidades dos atletas. Ele rastreia em tempo real os dados relacionados à sua atividade esportiva. Ele oferece resumos sobre a evolução do esporte que você pratica.
 Tem uma autonomia muito boa com uma bateria de 390 mAh.
 Ele tem seu próprio GPS para rastrear dados de localização durante uma corrida, ou durante seu dia de trabalho. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Uma característica positiva dos relógios Amazfit é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

O relógio e as possíveis aplicações 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 A potência de sua bateria – 390 mAh – é a melhor hoje. E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

verge lite, a escolha certa para o uso correto 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Seu uso diário
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...