Análise e manuseio do Uwatch2S-Titanium Grey da Umidigi.

Prefácio

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o Uwatch2S-Titanium Grey? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O Uwatch2S-Titanium Grey pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Umidigi decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Este modelo não tem uma medida de sono.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Este relógio inteligente será capaz de identificar gestos ou ações, que serão analisados através de aplicações de saúde.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este Uwatch2S-Titanium Grey agora.
 A Umidigi quase comete uma falta com este modelo. Este relógio permite que você esteja ocupado com qualquer coisa enquanto se mantém informado.
 Tem a melhor bateria do momento, e tem uma potência de 280 mAh.
 O fabricante anuncia até mesmo uma vida útil de 15 dias.
 Entre a lista de características interessantes está o GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Por isso o deixamos debaixo d’água por alguns minutos e nada a relatar.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Finalmente, os amantes da música apreciarão a possibilidade de ouvir música neste modelo. É uma opção que a torna o acessório ideal para o dia-a-dia.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. Explicamos o que a Uwatch2S-Titanium Grey pode fazer por você.
 Os atletas serão seduzidos pelas diversas opções disponíveis para este novo produto. Os diversos sensores permitem medir os dados relativos à sua aptidão física e, portanto, à sua saúde. O fabricante oferece aplicações fáceis de usar para rastrear dados e estatísticas.
 Sua bateria tem uma das melhores autonomias com 280 mAh na bateria.
 Importante para corredores, ciclistas e outros entusiastas do fitness, tem um GPS. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 Outra vantagem dos relógios Umidigi é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Uma das características interessantes deste relógio é a possibilidade de ouvir música. 

O relógio Umidigi: uma boa escolha para ser conectado? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 A tela é de tamanho suficiente – 1.3 polegadas, e os dados são exibidos corretamente. Sua bateria de 280 mAh é uma das mais potentes do mercado. Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

Em resumo, o Uwatch2S-Titanium Grey, a escolha certa? 

Entre todos os relógios conectados, este modelo está próximo da melhor relação custo-benefício. Bem projetado, o Uwatch2S-Titanium Grey irá se adequar a muitos usuários.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Seu uso diário
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...