Análise e manuseio do Uwatch2S-black da Umidigi.

Em poucas palavras

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o Uwatch2S-black? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 O Uwatch2S-black pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Pode ser utilizado apenas para fins de informação simples.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Umidigi. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Teríamos preferido algo mais convencional.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Ao contrário de muitos outros relógios, o fabricante não considerou útil instalar o monitoramento do sono neste modelo.
 Tendo um acelerômetro, o relógio será capaz de monitorar sua saúde física. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Este relógio inteligente será capaz de identificar gestos ou ações, que serão analisados através de aplicações de saúde.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

A escolha certa todos os dias? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Como isso é útil em sua vida diária? Para o Uwatch2S-black, isto é o que você pode esperar.
 Quando se trata da vida cotidiana, a Umidigi permite que este modelo esteja no topo do ranking. Você até vai se perguntar como o fez antes, quando não o tinha.
 É um dos melhores relógios alimentados por bateria, com 280 mAh.
 A Umidigi afirma que o dispositivo durará aproximadamente 15 dias.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. Observe, entretanto, que no modo GPS completo – com rastreamento GPS habilitado – o relógio funcionará por um tempo mais curto.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. O fabricante indica que tem a classificação certa de estanqueidade, e que você pode até imergir a uma profundidade de vários metros. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Uma característica engenhosa deste Uwatch2S-black é a capacidade de recarregar sem fio. Você não precisa mais conectar um cabo para carregá-lo.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. Isso não foi planejado aqui.
 

O modelo certo para analisar sua atividade esportiva? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. Explicamos o que a Uwatch2S-black pode fazer por você.
 A Umidigi atende às necessidades de muitos usuários fisicamente ativos. Ele rastreia em tempo real os dados relacionados à sua atividade esportiva. Os entusiastas da Fitness acharão este relógio interessante.
 Sua bateria tem uma das melhores autonomias com 280 mAh na bateria.
 O relógio inclui suporte GPS para que você possa rastrear suas corridas. Isto permitirá que você navegue facilmente, mesmo quando estiver viajando.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 Uma característica positiva dos relógios Umidigi é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

É adequado para todas as necessidades? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 Com um tamanho de tela de 1.3 polegadas, ela está na média. Finalmente, sua bateria de 280 mAh é a melhor hoje. E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

O Uwatch2S-black em conclusão 

Entre todos os relógios conectados, este modelo está próximo da melhor relação custo-benefício. Bem projetado, o Uwatch2S-black irá se adequar a muitos usuários.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Seu uso diário
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...