Análise e manuseio do Urun da Umidigi.

Como um preâmbulo para este teste

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– O tamanho de sua tela
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O Urun da Umidigi oferece seu último modelo topo-de-gama. Estes sensores permitem um bom monitoramento de sua saúde.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Umidigi decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Para descobrir se você está descansando corretamente durante a noite, este Urun é um modelo que fornece informações detalhadas sobre a qualidade de seu sono. Com sua tecnologia avançada, é capaz de analisá-la, com elementos como o rastreamento de ruído e movimento enquanto você dorme. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 O Urun infelizmente não possui componentes do tipo acelerômetro. É impossível saber quantas calorias você queima todos os dias.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

A escolha certa todos os dias? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Isto é precisamente o que mostra o teste do Urun.
 A Umidigi quase comete uma falta com este modelo. Ela se integra rápida e facilmente em sua vida diária.
 É um dos melhores relógios alimentados por bateria, com 280 mAh.
 Quanto à autonomia, a Umidigi garante que ela durará 40 dias.
 Uma das características que farão as delícias dos esportistas é a presença do GPS. Um detalhe para alguns, mas não para muitos. A contrapartida desta opção é que o alcance diminuirá se o modo GPS ativo ainda for selecionado.
 Este relógio foi projetado para ser à prova d’água. Para que você possa nadar com segurança com ele. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Um detalhe prático sobre este Urun é a possibilidade de carregamento sem fio. Você não precisa mais conectar um cabo para carregá-lo.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, teríamos apreciado a oportunidade de ouvir música neste modelo. A função não está disponível aqui.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. É um produto com muitas vantagens. E sobre a Urun é o seguinte.
 Este novo modelo será de interesse para aqueles que praticam esportes regularmente. Os diversos sensores permitem medir os dados relativos à sua aptidão física e, portanto, à sua saúde. Ele oferece resumos sobre a evolução do esporte que você pratica.
 Tem uma excelente autonomia, graças à sua bateria de 280 mAh.
 O relógio inclui suporte GPS para que você possa rastrear suas corridas. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Os relógios Umidigi também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Com esta pequena tela de 1.1 polegadas, não é fácil obter uma boa visão das informações fornecidas. Sua bateria de 280 mAh é uma das mais potentes do mercado. Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

O Urun – em poucas palavras 

Em resumo, é um bom investimento. Bem projetado, o Urun irá se adequar a muitos usuários.
 Aqui estão algumas razões que resumem sua classificação:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – O tamanho de sua tela
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...