Análise e manuseio do TE021 da Yamay.

E para começar…

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O TE021 é compatível com o uso saudável? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O TE021 da Yamay oferece seu último modelo topo-de-gama. Estes sensores permitem um bom monitoramento de sua saúde.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Yamay. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Para descobrir se você está descansando corretamente durante a noite, este TE021 é um modelo que fornece informações detalhadas sobre a qualidade de seu sono. Com sua tecnologia avançada, é capaz de analisá-la, com elementos como o rastreamento de ruído e movimento enquanto você dorme. No final, você sabe em que nível de conserto seu sono se encontra.
 Tendo um acelerômetro, o relógio será capaz de monitorar sua saúde física. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Um relógio conectado e prático 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Isto é precisamente o que mostra o teste do TE021.
 Com este modelo, a Yamay oferece um produto interessante. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 O fabricante anuncia até mesmo uma vida útil de 30 dias.
 Uma das características que farão as delícias dos esportistas é a presença do GPS. Algo que alguns dizem ser supérfluo, mas agradável. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. O fabricante indica que tem a classificação certa de estanqueidade, e que você pode até imergir a uma profundidade de vários metros. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Sem função de carga sem fio neste modelo; danos.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. Seu peso é alto, 150 gramas, mais do que em modelos comparáveis. Algumas pessoas vão achar isso desagradável a longo prazo.
 Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. Ao contrário do que dizem os céticos, este relógio inteligente é mais do que um acessório, e você vai apreciar esta característica.
 

O modelo certo para analisar sua atividade esportiva? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. Explicamos o que a TE021 pode fazer por você.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Com seu peso de 150 gramas, ele ainda é um dos relógios mais pesados.
 Inclui rastreamento por GPS. O suporte GPS é relativamente simples e permitirá que você rastreie sua posição mesmo sem um telefone emparelhado.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Uma característica positiva dos relógios Yamay é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Um detalhe agradável neste relógio é que você pode ouvir música. 

O relógio e as possíveis aplicações 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 A tela é de tamanho suficiente – 1.3 polegadas, e os dados são exibidos corretamente. É um dos relógios relativamente pesados, pesando 150 gramas.
 Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

O TE021 – em poucas palavras 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Seu peso/tamanho
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...