Análise e manuseio do SW206 da Yoyofit.

E para começar…

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o SW206? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O projeto do SW206 é impecável. Para uma orientação saudável, este relógio é, sem dúvida, uma das melhores escolhas que você pode fazer.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Yoyofit. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Para aqueles cujo monitoramento do sono é uma prioridade, este relógio é interessante. Você descobrirá que horas descansar melhor. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Um relógio conectado e prático 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Como isso é útil em sua vida diária? Isto é precisamente o que mostra o teste do SW206.
 Este modelo não está bem posicionado se você o comparar com outros relógios inteligentes pelo mesmo preço. Ele não permite que este modelo atenda às necessidades diárias.
 Entre a lista de características que gostaríamos de ter visto está o GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Ponto importante em relação à estanqueidade, o fabricante não garante que ela seja resistente à água.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

O modelo certo para analisar sua atividade esportiva? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. É um produto com muitas vantagens. O SW206 é um novo gadget eletrônico?
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Observe também que este relógio não tem GPS. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Uma característica positiva dos relógios Yoyofit é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 E melhor ainda, com este relógio você poderá saber quantas calorias você queima a cada dia.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

SW206, a escolha certa para o uso correto 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 No final, aqui está um ponto forte sobre este modelo:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...