Análise e manuseio do SW206 da Bingofit.

Prefácio

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu uso diário
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 O SW206 corresponde à última geração de relógios. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Bingofit decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Para descobrir se você está descansando corretamente durante a noite, este SW206 é um modelo que fornece informações detalhadas sobre a qualidade de seu sono. Você descobrirá que horas descansar melhor. Você saberá se está descansando corretamente durante a noite, e se a qualidade do seu sono é regular.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Um relógio conectado e prático 

Você precisa de um relógio inteligente? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este SW206 agora.
 A Bingofit projetou um modelo barato que pode não atender a todas as suas necessidades. É um dos piores modelos disponíveis no mercado atualmente.
 A bateria tem uma potência média de 200 mAh. Este modelo vem de série com GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Tenha cuidado, este relógio não é à prova d’água.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Finalmente, teríamos apreciado a oportunidade de ouvir música neste modelo. A função não está disponível aqui.
 

O smartwatch projetado para esportes 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. E sobre a SW206 é o seguinte.
 A Bingofit não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 Este modelo tem uma autonomia média com uma bateria de 200 mAh.
 Importante para corredores, ciclistas e outros entusiastas do fitness, tem um GPS. Isto permitirá que você navegue facilmente, mesmo quando estiver viajando.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Os relógios Bingofit também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

Um relógio conectado com o qual as aplicações 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Para a bateria, com seus 200 mAh, este relógio é suficientemente potente. E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

O SW206 em conclusão 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 No final, aqui está um ponto forte sobre este modelo:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...