Análise e manuseio do SW-216 da Blackview.

Na apresentação

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O SW-216 é compatível com o uso saudável? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 Muito claramente, o SW-216 é uma das melhores escolhas possíveis. Estes sensores permitem um bom monitoramento de sua saúde.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Teríamos preferido algo mais convencional.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Se monitorar seu sono é uma prioridade, você estará interessado neste SW-216.
O sistema operacional Propriétaire do relógio serve assim como um monitor de sono. É possível analisá-lo a partir de parâmetros tais como ruído ou movimento noturno. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Para o SW-216, isto é o que você pode esperar.
 A Blackview projetou um modelo confiável que atende às necessidades clássicas. Este relógio o informa e dá conselhos.
 Sabendo que a autonomia é indicada por 0 dias em uso padrão.
 Entre a lista de características que gostaríamos de ter visto está o GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 A Blackview optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 E por último, mas não menos importante, porque ainda é agradável, este modelo permite que você ouça música. Mesmo que o som não esteja no nível perfeito, ainda assim é uma opção interessante.
 

O modelo certo para analisar sua atividade esportiva? 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. É um produto com muitas vantagens. Explicamos o que a SW-216 pode fazer por você.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 Um ponto negativo a ser observado é a falta de um GPS incorporado. Em outras palavras, você deve ter sempre seu smartphone em modo sincronizado para acompanhar seus movimentos.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 
Uma das características interessantes deste relógio é a possibilidade de ouvir música. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 Com um tamanho médio de tela de 1.3 polegadas, a informação é legível. Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

Finalmente, o SW-216 … 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 No final, aqui está um ponto forte sobre este modelo:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...