Análise e manuseio do SW-045045 da Latec.

Em poucas palavras

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O relógio perfeito para o monitoramento sanitário? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O SW-045045 pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Latec; e este SW-045045 não é exceção. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 Tendo um acelerômetro, o relógio será capaz de monitorar sua saúde física. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Quais são suas funções para uso diário? 

Você precisa de um relógio inteligente? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este SW-045045 agora.
 A Latec quase comete uma falta com este modelo. Este relógio permite que você esteja ocupado com qualquer coisa enquanto se mantém informado.
 A potência da bateria não é a melhor, 210 mAh, o que corresponde a uma potência média.
 O fabricante indica 10 horas de vida útil da bateria.
 Um recurso ausente e ao mesmo tempo prático, o GPS. A Latec não considerou necessário instalá-lo.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. Para que você possa nadar com segurança com ele. Por isso o deixamos debaixo d’água por alguns minutos e nada a relatar.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Uma característica indispensável deste relógio é o carregamento sem fio. O relógio é colocado em sua base, e a carga da bateria é ativada.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. Ao contrário do que dizem os céticos, este relógio inteligente é mais do que um acessório, e você vai apreciar esta característica.
 

O modelo certo para analisar sua atividade esportiva? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. E sobre a SW-045045 é o seguinte.
 Com este produto, a Latec não é destinada a atletas. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 A bateria está na faixa média com uma potência de 210 mAh.
 Há uma boa chance de que os esportistas que querem ficar o mais leve possível lamentem a ausência do GPS. Em outras palavras, você deve ter sempre seu smartphone em modo sincronizado para acompanhar seus movimentos.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 Os relógios Latec também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 E melhor ainda, com este relógio você poderá saber quantas calorias você queima a cada dia.
 
Uma das características interessantes deste relógio é a possibilidade de ouvir música. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Finalmente, sua bateria de 210 mAh está na média. Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

E a SW-045045? 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Seu uso diário
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...