Análise e manuseio do stratos 3 da Amazfit.

Como uma introdução a esta análise

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o stratos 3? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O stratos 3 está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Amazfit decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Ao contrário de muitos outros relógios, o fabricante não considerou útil instalar o monitoramento do sono neste modelo.
 O stratos 3 infelizmente não possui componentes do tipo acelerômetro. Um dispositivo útil quando se quer manter um registro das calorias queimadas durante o dia.
 Com este modelo, você não será capaz de medir seu ritmo cardíaco.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

A escolha certa todos os dias? 

Você precisa de um relógio inteligente? Como isso é útil em sua vida diária? Para o stratos 3, isto é o que você pode esperar.
 Com este modelo, a Amazfit oferece um produto interessante. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 O fabricante anuncia até mesmo uma vida útil de 14 dias.
 Uma das características que farão as delícias dos esportistas é a presença do GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. Observe, entretanto, que no modo GPS completo – com rastreamento GPS habilitado – o relógio funcionará por um tempo mais curto.
 Tenha cuidado, este relógio não é à prova d’água.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Apreciamos a função de carga sem fio. Você não precisa mais conectar um cabo para carregá-lo.
 Lamentaremos a ausência de uma tela sensível ao toque neste modelo. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. Isso não foi planejado aqui.
 

Um relógio conectado para esportes 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. Este é o detalhe para o stratos 3.
 Com este produto, a Amazfit não é destinada a atletas. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 O relógio inclui suporte GPS para que você possa rastrear suas corridas. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

O relógio e as possíveis aplicações 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Com sua tela de 1.34 polegadas, é um dos relógios padrão com uma clara exibição de dados. Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

O stratos 3 – em poucas palavras 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...