Análise e manuseio do steel hr da Withings.

Prefácio

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o steel hr? 

Há vários anos, a Withings vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O projeto do steel hr é impecável. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Se monitorar seu sono é uma prioridade, você estará interessado neste steel hr.
O sistema operacional Propriétaire do relógio serve assim como um monitor de sono. Ele permite monitorar seus hábitos de sono e descanso. No final, você sabe em que nível de conserto seu sono se encontra.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Dedicado ao uso diário 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Isto é precisamente o que mostra o teste do steel hr.
 A Withings projetou um modelo barato que pode não atender a todas as suas necessidades. Ele dá a ilusão de um produto de alta qualidade, mas está muito longe da realidade.
 Quanto à autonomia, a Withings garante que ela durará 25 dias.
 Entre a lista de características interessantes está o GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Por isso o deixamos debaixo d’água por alguns minutos e nada a relatar.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Você não tem uma tela sensível ao toque neste relógio. Seu peso é alto, 59 gramas, mais do que em modelos comparáveis. Um parâmetro que pode ser perturbador para os esportistas.
 Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. Isso não foi planejado aqui.
 

O modelo certo para analisar sua atividade esportiva? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. E sobre a steel hr é o seguinte.
 A Withings não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Quanto ao seu peso, é bastante baixo na classificação; seus 59 gramas fazem dele um dos relógios inteligentes mais pesados.
 Inclui rastreamento por GPS. O suporte GPS é relativamente simples e permitirá que você rastreie sua posição mesmo sem um telefone emparelhado.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Os relógios Withings também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

O relógio Withings: uma boa escolha para ser conectado? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Com sua tela de 1.4 polegadas, é um dos relógios padrão com uma clara exibição de dados. É um dos relógios mais pesados disponíveis – 59 gramas.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

O steel hr em conclusão 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Seu peso/tamanho
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...