Análise e manuseio do SP-Y11 da LDB.

Prefácio

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Tamanho da tela
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O SP-Y11 é compatível com o uso saudável? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 Nossos testes mostraram que o SP-Y11 é um dos modelos menos interessantes, se quisermos ter um acompanhamento de saúde. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela LDB. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 O SP-Y11 infelizmente não possui componentes do tipo acelerômetro. Portanto, será impossível para você medir o número de medidas que tomará durante o dia.
 O relógio não possui um sensor de freqüência cardíaca tipo PPG.
 Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Você precisa de um relógio inteligente? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este SP-Y11 agora.
 O modelo projetado pela LDB é um produto de nível básico. É um dos piores modelos disponíveis no mercado atualmente.
 Este modelo não tem GPS. A LDB não considerou necessário instalá-lo.
 Esteja ciente de que não é à prova d’água, portanto lembre-se disso quando tomar um banho.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Este relógio é recarregado normalmente com o cabo fornecido.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. É bastante pesado, 74 gramas, em comparação com outros relógios. Pode ser um inconveniente se você o usar por um longo período de tempo.
 Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

Um relógio conectado para esportes 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É um produto com muitas vantagens. Explicamos o que a SP-Y11 pode fazer por você.
 Com este produto, a LDB não é destinada a atletas. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Com seu peso de 74 gramas, ele ainda é um dos relógios mais pesados.
 Um ponto negativo a ser observado é a falta de um GPS incorporado. Isto significa que você precisará carregar seu smartphone com seu relógio se quiser acompanhar com precisão sua sessão de corrida, ciclismo ou caminhada.
 O relógio pode conter um SIM que permite a comunicação no modo celular. Assim, você poderá receber suas notificações diretamente no relógio.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 Seu tamanho de tela de 1.57 polegadas também facilitará a leitura das informações. É um dos relógios mais pesados disponíveis – 74 gramas.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

O SP-Y11 em conclusão 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Tamanho da tela
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...