Análise e manuseio do Smart Watch da Willful.

Como uma introdução a esta análise

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– O tamanho de sua tela
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

O relógio perfeito para o monitoramento sanitário? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O Smart Watch da Willful oferece seu último modelo topo-de-gama. Para uma orientação saudável, este relógio é, sem dúvida, uma das melhores escolhas que você pode fazer.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Teríamos preferido algo mais convencional.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Este Smart Watch lhe dá um conhecimento profundo de seus hábitos de sono. Com sua tecnologia avançada, é capaz de analisá-la, com elementos como o rastreamento de ruído e movimento enquanto você dorme. Através de todos os testes que fomos capazes de fazer, parece que este modelo apresenta a melhor pontuação em termos de monitoramento sanitário.
 Através do acelerômetro, o relógio será capaz de acompanhar sua atividade física. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Isto é precisamente o que mostra o teste do Smart Watch.
 Este modelo pertence ao topo da gama dos smartwatch de hoje. É quase um elemento essencial na vida cotidiana.
 É um dos melhores relógios alimentados por bateria, com 360 mAh.
 Este modelo vem de série com GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. Observe, entretanto, que no modo GPS completo – com rastreamento GPS habilitado – o relógio funcionará por um tempo mais curto.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. O fabricante indica que tem a classificação certa de estanqueidade, e que você pode até imergir a uma profundidade de vários metros. Por isso o deixamos debaixo d’água por alguns minutos e nada a relatar.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Uma característica engenhosa deste Smart Watch é a capacidade de recarregar sem fio. Você não precisa mais conectar um cabo para carregá-lo.
 Lamentaremos a ausência de uma tela sensível ao toque neste modelo. Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

Um relógio conectado para esportes 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. E sobre a Smart Watch é o seguinte.
 A Willful atende às necessidades de muitos usuários fisicamente ativos. É conveniente e reconfortante poder verificar seu esforço físico num relance. Os entusiastas da Fitness acharão este relógio interessante.
 É um dos modelos com uma das melhores autonomias, para uma bateria de 360 mAh.
 O relógio inclui suporte GPS para que você possa rastrear suas corridas. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

É adequado para todas as necessidades? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Você terá que se concentrar na leitura das informações nesta tela de 0.96 polegadas, que é uma das menores. No lado da bateria, com seus 360 mAh, ela é muito potente. Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

Em resumo, o Smart Watch, a escolha certa? 

Após nossa análise, parece que este relógio é uma escolha relevante. É um bom produto, que na maioria dos casos atenderá às suas necessidades.
 Em resumo, tem muitos pontos fortes; aqui está o que podemos reter entre eles:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – O tamanho de sua tela
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...