Análise e manuseio do Smart Watch da Baiguni.

Como uma introdução a esta análise

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 Após nossos testes, este Smart Watch mostra uma pontuação baixa para uso saudável. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Baiguni. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Ao contrário de muitos outros relógios, o fabricante não considerou útil instalar o monitoramento do sono neste modelo.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Isto permitirá que você interprete seus movimentos durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Dedicado ao uso diário 

Você precisa de um relógio inteligente? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Para o Smart Watch, isto é o que você pode esperar.
 Quando se trata da vida cotidiana, perguntamo-nos o que a Baiguni estava pensando. É um dos piores modelos disponíveis no mercado atualmente.
 Com apenas 170 mAh, este relógio está equipado com uma das baterias menos potentes.
 Este modelo vem de série com GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 A Baiguni optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. Isso não foi planejado aqui.
 

O smartwatch projetado para esportes 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. Explicamos o que a Smart Watch pode fazer por você.
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 É um relógio com uma autonomia muito baixa, por causa de sua bateria de 170 mAh.
 Importante para corredores, ciclistas e outros entusiastas do fitness, tem um GPS. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

O relógio Baiguni: uma boa escolha para ser conectado? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Com sua tela de 1.3 polegadas, é um dos relógios padrão com uma clara exibição de dados. Sua bateria de 170 mAh é um dos pacotes de energia mais baixos na categoria smartwatch.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

E a Smart Watch? 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...