Análise e manuseio do Series 6 (GPS, 44 mm) da Apple.

Prefácio

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 Tentamos o último relógio da Apple: o Series 6 (GPS, 44 mm). O que aprendemos com este modelo é que ele é bastante confortável para o uso da santé. 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
– Suas características orientadas para o esporte
A capacidade de instalar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o Series 6 (GPS, 44 mm)? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O Series 6 (GPS, 44 mm) da Apple oferece seu último modelo topo-de-gama. Para uma orientação saudável, este relógio é, sem dúvida, uma das melhores escolhas que você pode fazer.

 Funciona no modo Apple; isto é, com conexões automáticas para plataformas de download, iCloud e Apple Music. É um sistema operacional caseiro muito funcional, bem conhecido. Os menus são fáceis de usar e você pode navegar através dos diferentes menus em poucos minutos.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 Outras características deste modelo incluem um detector de quedas. Em termos de uma ferramenta de alerta para seus entes queridos, isto poderia ser de grande interesse.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Equipado com um eletrocardiograma (ECG), você poderá ver a curva dos batimentos cardíacos e acompanhar sua evolução.
 

Um relógio conectado e prático 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Como isso é útil em sua vida diária? Para o Series 6 (GPS, 44 mm), isto é o que você pode esperar.
 A Apple quase comete uma falta com este modelo. É quase um elemento essencial na vida cotidiana.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Algo que alguns dizem ser supérfluo, mas agradável. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. Não se preocupe em mergulhar na água de seu banho. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Uma característica engenhosa deste Series 6 (GPS, 44 mm) é a capacidade de recarregar sem fio. Você o coloca na prateleira e ele cobra.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. Ao contrário do que dizem os céticos, este relógio inteligente é mais do que um acessório, e você vai apreciar esta característica.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. Explicamos o que a Series 6 (GPS, 44 mm) pode fazer por você.
 Com este produto, a Apple quer atender às expectativas de um grande número de pessoas. Nossos testes mostraram que agora é o melhor relógio inteligente do mercado para esportes. É feito para o esporte em geral.
 Ele tem seu próprio GPS para rastrear dados de localização durante uma corrida, ou durante seu dia de trabalho. Isto permitirá que você navegue facilmente, mesmo quando estiver viajando.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 A função de altímetro será útil para aqueles que desejam analisar seu desempenho nos esportes de montanha.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
Um ponto interessante sobre este smartwatch, é a presença de um reprodutor de áudio. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Este relógio conectado também tem a vantagem de poder receber novas aplicações que você terá descarregado anteriormente na plataforma dedicada a watch OS*. É muito agradável ler os dados exibidos em uma das maiores telas disponíveis – 1.7 polegadas. Este relógio pode ser equipado com uma série de aplicações que você pode usar em sua vida diária.
 Por exemplo, se você tem sonhado em fazer chamadas de vídeo do pulso desde o advento do smartwatch, então o Glide é um aplicativo que você precisa baixar.
 Você pode até agendar seus compromissos em Tinder – diretamente de seu pulso.
 O aplicativo eDream permite que você geolocalize o aeroporto mais próximo e depois procure e reserve o vôo que deseja.
 Seja para o esporte, saúde ou negócios, você pode instalar as aplicações necessárias neste relógio conectado.
 

Em resumo, o Series 6 (GPS, 44 mm), a escolha certa? 

Em conclusão, você pode escolhê-lo sem hesitação. Um dos dispositivos top de linha, e que deve custar um pouco mais.
 Aqui estão alguns destaques a lembrar sobre este smartwatch; ele está entre os melhores para :
 – Tamanho da tela
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 – Suas características orientadas para o esporte
 – A capacidade de instalar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...