Análise e manuseio do Series 5 (GPS + Cellular, 44 mm) da Apple.

E para começar…

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 Tentamos o último relógio da Apple: o Series 5 (GPS + Cellular, 44 mm). Como resultado, este relógio é destinado principalmente ao uso da santé. 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
– Suas características orientadas para o esporte
A capacidade de instalar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o Series 5 (GPS + Cellular, 44 mm)? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O Series 5 (GPS + Cellular, 44 mm) corresponde à última geração de relógios. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 Ele apresenta o universo Apple, com as possíveis interações entre os dispositivos da marca. Este é o Sistema de Vigilância. A interface é intuitiva e fácil de usar.
 Ao contrário de muitos outros relógios, o fabricante não considerou útil instalar o monitoramento do sono neste modelo.
 Outras características deste modelo incluem um detector de quedas. E com a interconexão dos sistemas é possível enviar alertas automaticamente.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Este relógio inteligente será capaz de identificar gestos ou ações, que serão analisados através de aplicações de saúde.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 E para monitoramento durante um período de tempo, ele tem uma função de ECG, você pode realizar eletrocardiogramas em sua tela para conhecer seu ritmo cardíaco em detalhes.
 

A escolha certa todos os dias? 

Você precisa de um relógio inteligente? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este Series 5 (GPS + Cellular, 44 mm) agora.
 A Apple quase comete uma falta com este modelo. É quase um elemento essencial na vida cotidiana.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. O fabricante indica que tem a classificação certa de estanqueidade, e que você pode até imergir a uma profundidade de vários metros. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Apreciamos a função de carga sem fio. Você o coloca em seu estande, e ele cobra.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 E por último, mas não menos importante, porque ainda é agradável, este modelo permite que você ouça música. Ao contrário do que dizem os céticos, este relógio inteligente é mais do que um acessório, e você vai apreciar esta característica.
 

O modelo certo para analisar sua atividade esportiva? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. Explicamos o que a Series 5 (GPS + Cellular, 44 mm) pode fazer por você.
 Há muita evolução tecnológica neste produto, o que vai seduzir os esportistas. Simplificando, este relógio é um dos melhores relógios inteligentes do momento para pessoas que são fisicamente ativas. O dispositivo é resolutamente orientado para o esporte e a boa forma física.
 Ele tem seu próprio GPS para rastrear dados de localização durante uma corrida, ou durante seu dia de trabalho. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Graças à presença do altímetro, aqueles que praticam esportes de montanha poderão medir sua atividade.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Uma das características interessantes deste relógio é a possibilidade de ouvir música. 

É adequado para todas as necessidades? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Seu sistema operacional watch OS* lhe permitirá baixar as aplicações necessárias em plataformas de Internet. Graças ao grande tamanho da tela de 1.7 polegadas, não há problema em analisar os dados exibidos. Para aplicações, você apreciará poder baixar e instalar automaticamente as aplicações que são certas para você.
 Durante uma viagem, não há nada pior do que não ser capaz de entender o que está ao nosso redor, ou não entender o significado de uma frase dita; o tradutor da Microsoft é a aplicação indispensável.
 O aplicativo Capitaine Train oferece a possibilidade de comprar bilhetes de trem para a França e Europa em poucos segundos.
 Você não perderá a oportunidade de identificar uma música só porque não conseguiu tirar seu smartphone suficientemente rápido graças ao Shazam no smartwatch.
 Em resumo, a escolha é ampla, e a cada dia novas aplicações estão disponíveis.
 

O Series 5 (GPS + Cellular, 44 mm) – em poucas palavras 

Muito claramente, este modelo de relógio conectado é um dos melhores produtos do momento. Um relógio, certamente mais caro que os concorrentes, mas que vale a pena.
 Em poucas palavras, as razões pelas quais está entre os melhores modelos:
 – Tamanho da tela
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 – Suas características orientadas para o esporte
 – A capacidade de instalar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...