Análise e manuseio do Series 5 (GPS + Cellular, 40 mm) da Apple.

Em poucas palavras

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 Queríamos saber qual era o valor do último Series 5 (GPS + Cellular, 40 mm) da Apple. Como resultado, este relógio é destinado principalmente ao uso da santé. 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
– Suas características orientadas para o esporte

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o Series 5 (GPS + Cellular, 40 mm)? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 O Series 5 (GPS + Cellular, 40 mm) corresponde à última geração de relógios. Estes sensores permitem um bom monitoramento de sua saúde.

 Ele apresenta o universo Apple, com as possíveis interações entre os dispositivos da marca. É um sistema operacional caseiro muito funcional, bem conhecido. Os menus são fáceis de usar e você pode navegar através dos diferentes menus em poucos minutos.
 Este modelo não tem uma medida de sono.
 A detecção de queda é uma das funcionalidades presentes no relógio Smartwatch da Apple. Em termos de uma ferramenta de alerta para seus entes queridos, isto poderia ser de grande interesse.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Este relógio inteligente será capaz de identificar gestos ou ações, que serão analisados através de aplicações de saúde.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Com a ajuda da função de eletrocardiograma, este modelo o ajudará a medir a curva do seu batimento cardíaco e a controlar sua evolução.
 

Dedicado ao uso diário 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Isto é precisamente o que mostra o teste do Series 5 (GPS + Cellular, 40 mm).
 Com este modelo, a Apple está no topo do ranking. Você até vai se perguntar como o fez antes, quando não o tinha.
 Este modelo vem de série com GPS. Algo que alguns dizem ser supérfluo, mas agradável. A contrapartida desta opção é que o alcance diminuirá se o modo GPS ativo ainda for selecionado.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Para que você possa nadar com segurança com ele. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Uma característica engenhosa deste Series 5 (GPS + Cellular, 40 mm) é a capacidade de recarregar sem fio. Você o coloca na prateleira e ele cobra.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. É uma opção que a torna o acessório ideal para o dia-a-dia.
 

O smartwatch Apple: uma boa escolha para o esporte? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. Explicamos o que a Series 5 (GPS + Cellular, 40 mm) pode fazer por você.
 Há muita evolução tecnológica neste produto, o que vai seduzir os esportistas. Nossos testes mostraram que agora é o melhor relógio inteligente do mercado para esportes. Ele rastreia os dados de condicionamento físico.
 Inclui rastreamento por GPS. O suporte GPS é relativamente simples e permitirá que você rastreie sua posição mesmo sem um telefone emparelhado.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Com a função de altímetro, a análise das diferenças de elevação será facilitada.
 Os relógios Apple também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Uma das características interessantes deste relógio é a possibilidade de ouvir música. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Através da plataforma de download associada, este watch OS smartwatch permitirá que você instale as aplicações em que está interessado. Este relógio lhe dá a oportunidade de instalar outras aplicações além das aplicações padrão.
 Durante uma viagem, não há nada pior do que não ser capaz de entender o que está ao nosso redor, ou não entender o significado de uma frase dita; o tradutor da Microsoft é a aplicação indispensável.
 Você pode até agendar seus compromissos em Tinder – diretamente de seu pulso.
 Com Shazam; seu relógio inteligente identificará a música e até exibirá a letra da música, para que você possa cantar junto.
 Seja para o esporte, saúde ou negócios, você pode instalar as aplicações necessárias neste relógio conectado.
 

E a Series 5 (GPS + Cellular, 40 mm)? 

Em conclusão, você pode escolhê-lo sem hesitação. Um dos dispositivos top de linha, e que deve custar um pouco mais.
 Aqui estão alguns destaques a lembrar sobre este smartwatch; ele está entre os melhores para :
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 – Suas características orientadas para o esporte
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...