Análise e manuseio do Series 5 (GPS, 44 mm) da Apple.

Prefácio

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 Tentamos o último relógio da Apple: o Series 5 (GPS, 44 mm). Em termos gerais, pode-se dizer que este modelo é feito principalmente para a santé. 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
– Suas características orientadas para o esporte
A capacidade de instalar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 O Series 5 (GPS, 44 mm) da Apple oferece seu último modelo topo-de-gama. É um dos melhores relógios para o monitoramento da saúde.

 Ele apresenta o universo Apple, com as possíveis interações entre os dispositivos da marca. Naturalmente, ele tem o sistema operacional Watch OS. Em apenas algumas horas, você pode desfrutar das funções do relógio.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 Graças a vários anos de pesquisa, a Apple conseguiu integrar a detecção de queda na funcionalidade de seus relógios inteligentes. Em termos de uma ferramenta de alerta para seus entes queridos, isto poderia ser de grande interesse.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Este relógio inteligente será capaz de identificar gestos ou ações, que serão analisados através de aplicações de saúde.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Com sua função de ECG, você receberá seu eletrocardiograma para um melhor monitoramento contínuo do seu ritmo cardíaco.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Você precisa de um relógio inteligente? Como isso é útil em sua vida diária? Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o Series 5 (GPS, 44 mm) poderia fazer por você.
 Este modelo pertence ao topo da gama dos smartwatch de hoje. Ela se integra rápida e facilmente em sua vida diária.
 Entre a lista de características interessantes está o GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. Não se preocupe em mergulhar na água de seu banho. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Apreciamos a função de carga sem fio. Você não precisa mais conectar um cabo para carregá-lo.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. O jogador incorporado fará com que você aprecie ainda mais este item.
 

Um relógio conectado para esportes 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. Este é o detalhe para o Series 5 (GPS, 44 mm).
 A Apple optou por se dirigir a um amplo segmento de usuários. Nossos testes mostraram que agora é o melhor relógio inteligente do mercado para esportes. Ele rastreia os dados de condicionamento físico.
 O relógio inclui suporte GPS para que você possa rastrear suas corridas. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 Graças à presença do altímetro, aqueles que praticam esportes de montanha poderão medir sua atividade.
 Outra vantagem dos relógios Apple é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
Uma das características interessantes deste relógio é a possibilidade de ouvir música. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Você poderá instalar novas aplicações na plataforma dedicada a watch OS*. Seu tamanho de tela de 1.7 polegadas também facilitará a leitura das informações. Este relógio lhe dá a oportunidade de instalar outras aplicações além das aplicações padrão.
 Por exemplo, se você tem sonhado em fazer chamadas de vídeo do pulso desde o advento do smartwatch, então o Glide é um aplicativo que você precisa baixar.
 O aplicativo Capitaine Train oferece a possibilidade de comprar bilhetes de trem para a França e Europa em poucos segundos.
 Você não perderá a oportunidade de identificar uma música só porque não conseguiu tirar seu smartphone suficientemente rápido graças ao Shazam no smartwatch.
 Para todas as suas necessidades, e mesmo que elas evoluam, você poderá instalar a aplicação que lhe interessa neste smartwatch.
 

O Series 5 (GPS, 44 mm) em conclusão 

Em conclusão, você pode escolhê-lo sem hesitação. Este é um excelente produto, o que torna este relógio conectado um acessório indispensável.
 Em resumo, tem muitos pontos fortes; aqui está o que podemos reter entre eles:
 – Tamanho da tela
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 – Suas características orientadas para o esporte
 – A capacidade de instalar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...