Análise e manuseio do series 3 (gps) da Apple.

Como uma introdução a esta análise

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 Tentamos o último relógio da Apple: o series 3 (gps). O que aprendemos com este modelo é que ele é bastante confortável para o uso da santé. 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
– Suas características orientadas para o esporte
A capacidade de instalar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

series 3 (gps), a escolha certa para um uso saudável? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 Muito claramente, o series 3 (gps) é uma das melhores escolhas possíveis. Estes sensores permitem um bom monitoramento de sua saúde.

 Se você já estiver equipado com o computador ou telefone da Apple, não será incomodado por seu sistema operacional. Naturalmente, ele tem o sistema operacional Watch OS. Em apenas algumas horas, você pode desfrutar das funções do relógio.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 A detecção de queda é uma das funcionalidades presentes no relógio Smartwatch da Apple. Equipado com sensores, o relógio pode então emitir alertas.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

A escolha certa todos os dias? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este series 3 (gps) agora.
 Este modelo pertence ao topo da gama dos smartwatch de hoje. Este relógio permite que você esteja ocupado com qualquer coisa enquanto se mantém informado.
 Entre a lista de características interessantes está o GPS. Algo que alguns dizem ser supérfluo, mas agradável. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. O fabricante indica que tem a classificação certa de estanqueidade, e que você pode até imergir a uma profundidade de vários metros. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 A Apple optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Apreciamos a função de carga sem fio. O relógio é colocado em sua base, e a carga da bateria é ativada.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Um último ponto sobre as características deste relógio é a função da música. Ao contrário do que dizem os céticos, este relógio inteligente é mais do que um acessório, e você vai apreciar esta característica.
 

O smartwatch Apple: uma boa escolha para o esporte? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. É um produto com muitas vantagens. E sobre a series 3 (gps) é o seguinte.
 Há muita evolução tecnológica neste produto, o que vai seduzir os esportistas. Nossos testes mostraram que agora é o melhor relógio inteligente do mercado para esportes. Ele rastreia os dados de condicionamento físico.
 O relógio inclui suporte GPS para que você possa rastrear suas corridas. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Com a função de altímetro, a análise das diferenças de elevação será facilitada.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 Mais importante ainda, registra todos os dados sobre as calorias queimadas.
 
Você também poderá ouvir música com este smartwatch. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Você poderá instalar novas aplicações na plataforma dedicada a watch OS*. Com um tamanho de tela de 1.4 polegadas, ela está na média. Este relógio lhe dá a oportunidade de instalar outras aplicações além das aplicações padrão.
 Por exemplo, se você tem sonhado em fazer chamadas de vídeo do pulso desde o advento do smartwatch, então o Glide é um aplicativo que você precisa baixar.
 O aplicativo Capitaine Train oferece a possibilidade de comprar bilhetes de trem para a França e Europa em poucos segundos.
 Você também pode reservar um táxi Uber diretamente de seu smartwatch, verificar o progresso do motorista e obter estimativas de tempo para sua viagem, tudo a partir do conforto de seu pulso.
 Em resumo, como você entendeu, seu relógio conectado será capaz de atender a muitas necessidades.
 

O series 3 (gps) em conclusão 

Muito claramente, este modelo de relógio conectado é um dos melhores produtos do momento. Nossos testes demonstraram que ele atende a todos os estilos de necessidades e usos.
 Em resumo, tem muitos pontos fortes; aqui está o que podemos reter entre eles:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 – Suas características orientadas para o esporte
 – A capacidade de instalar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...