Análise e manuseio do Series 3 (GPS, 38mm) da Apple.

Para começar

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 Queríamos saber qual era o valor do último Series 3 (GPS, 38mm) da Apple. Como resultado, este relógio é destinado principalmente ao uso da au quotidien. 

Os destaques deste relógio conectado são :
Seu uso diário
– Suas características orientadas para o esporte
O principal ponto fraco a ser levado em conta :
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

Series 3 (GPS, 38mm), a escolha certa para um uso saudável? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 Após nossos testes, este Series 3 (GPS, 38mm) mostra uma pontuação baixa para uso saudável. Isso não impede, de forma alguma, que você o compre por razões estéticas.

 Ele apresenta o universo Apple, com as possíveis interações entre os dispositivos da marca. É um sistema de relógio da maneira que nós gostamos. Em apenas algumas horas, você pode desfrutar das funções do relógio.
 Ao contrário de muitos outros relógios, o fabricante não considerou útil instalar o monitoramento do sono neste modelo.
 A detecção de queda é uma das funcionalidades presentes no relógio Smartwatch da Apple. Equipado com sensores, o relógio pode então emitir alertas.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Para aqueles que precisam tomar seu pulso regularmente, ou seguir seus batimentos cardíacos, este relógio deve ser proscrito, pois não tem PPG (fotopletismografia).
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

A escolha certa todos os dias? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Isto é precisamente o que mostra o teste do Series 3 (GPS, 38mm).
 Este modelo pertence ao topo da gama dos smartwatch de hoje. É quase um elemento essencial na vida cotidiana.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Algo que alguns dizem ser supérfluo, mas agradável. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Este relógio foi projetado para ser à prova d’água. Não se preocupe em mergulhar na água de seu banho. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Uma característica indispensável deste relógio é o carregamento sem fio. Você o coloca em seu estande, e ele cobra.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Finalmente, os amantes da música apreciarão a possibilidade de ouvir música neste modelo. O jogador incorporado fará com que você aprecie ainda mais este item.
 

O smartwatch Apple: uma boa escolha para o esporte? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. E sobre a Series 3 (GPS, 38mm) é o seguinte.
 A Apple optou por se dirigir a um amplo segmento de usuários. Nossos testes mostraram que agora é o melhor relógio inteligente do mercado para esportes. O dispositivo é resolutamente orientado para o esporte e a boa forma física.
 Inclui rastreamento por GPS. O suporte GPS é relativamente simples e permitirá que você rastreie sua posição mesmo sem um telefone emparelhado.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 A presença do giroscópio facilitará as medições em áreas como corrida ou ciclismo.
 Graças à presença do altímetro, aqueles que praticam esportes de montanha poderão medir sua atividade.
 E melhor ainda, com este relógio você poderá saber quantas calorias você queima a cada dia.
 
Uma das características interessantes deste relógio é a possibilidade de ouvir música. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Este relógio conectado, equipado com um sistema operacional watch OS, oferece a possibilidade de descarregar aplicações. Para aplicações, você apreciará poder baixar e instalar automaticamente as aplicações que são certas para você.
 Para aqueles que simplesmente não pensam em beber água suficiente durante o dia, Water Drink Reminder é uma aplicação que sabe o quanto você deve beber em intervalos regulares, dependendo de seu peso, atividade física e duração do dia.
 Se você quiser fazer uma gravação de áudio, o Gravador de Áudio lhe oferece a possibilidade de gravar e salvar facilmente mensagens tais como sua lista de compras ou uma conversa importante.
 Você também pode reservar um táxi Uber diretamente de seu smartwatch, verificar o progresso do motorista e obter estimativas de tempo para sua viagem, tudo a partir do conforto de seu pulso.
 Em resumo, a escolha é ampla, e a cada dia novas aplicações estão disponíveis.
 

Em resumo, o Series 3 (GPS, 38mm), a escolha certa? 

O Series 3 (GPS, 38mm) da Apple é, em nossa opinião, um dos melhores relógios conectados do momento. Um relógio, certamente mais caro que os concorrentes, mas que vale a pena.
 Aqui estão algumas razões que resumem sua classificação:
 – Seu uso diário
 – Suas características orientadas para o esporte
 Claramente, o ponto fraco deste smartwatch é:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...