Análise e manuseio do Series 3 da Apple.

Como um preâmbulo para este teste

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 Tentamos o último relógio da Apple: o Series 3. Como resultado, este relógio é destinado principalmente ao uso da santé. 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
– Suas características orientadas para o esporte

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o Series 3? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O Series 3 da Apple oferece seu último modelo topo-de-gama. Para uma orientação saudável, este relógio é, sem dúvida, uma das melhores escolhas que você pode fazer.

 Ela integra o ambiente Apple e tem conexões nativas com telefones e computadores. É um sistema de relógio da maneira que nós gostamos. Em apenas algumas horas, você pode desfrutar das funções do relógio.
 Se monitorar seu sono é uma prioridade, você estará interessado neste Series 3.
O sistema operacional watch OS do relógio serve assim como um monitor de sono. É possível analisá-lo a partir de parâmetros tais como ruído ou movimento noturno. Através de todos os testes que fomos capazes de fazer, parece que este modelo apresenta a melhor pontuação em termos de monitoramento sanitário.
 Graças a vários anos de pesquisa, a Apple conseguiu integrar a detecção de queda na funcionalidade de seus relógios inteligentes. Equipado com sensores, o relógio pode então emitir alertas.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Isto permitirá que você interprete seus movimentos durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Dedicado ao uso diário 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Como isso é útil em sua vida diária? Isto é precisamente o que mostra o teste do Series 3.
 Com este modelo, a Apple está no topo do ranking. Você até vai se perguntar como o fez antes, quando não o tinha.
 Uma das características que farão as delícias dos esportistas é a presença do GPS. Algo que alguns dizem ser supérfluo, mas agradável. Observe, entretanto, que no modo GPS completo – com rastreamento GPS habilitado – o relógio funcionará por um tempo mais curto.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. O fabricante indica que tem a classificação certa de estanqueidade, e que você pode até imergir a uma profundidade de vários metros. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 A Apple optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Apreciamos a função de carga sem fio. O relógio é colocado em sua base, e a carga da bateria é ativada.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 E por último, mas não menos importante, porque ainda é agradável, este modelo permite que você ouça música. É uma opção que a torna o acessório ideal para o dia-a-dia.
 

O smartwatch projetado para esportes 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. Este é o detalhe para o Series 3.
 Com este novo modelo, a Apple vai interessar a muitos esportistas. Pareceu-nos que este relógio é um dos melhores no campo do monitoramento de atividades físicas. É o dispositivo indispensável que analisa seu desempenho e sua atividade esportiva.
 Ele tem seu próprio GPS para rastrear dados de localização durante uma corrida, ou durante seu dia de trabalho. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Com a função de altímetro, a análise das diferenças de elevação será facilitada.
 Os relógios Apple também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
Um detalhe agradável neste relógio é que você pode ouvir música. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Através da plataforma de download associada, este watch OS smartwatch permitirá que você instale as aplicações em que está interessado. Você será capaz de instalar muitas aplicações; você tem uma escolha.
 Durante uma viagem, não há nada pior do que não ser capaz de entender o que está ao nosso redor, ou não entender o significado de uma frase dita; o tradutor da Microsoft é a aplicação indispensável.
 Procurando uma maneira fácil de acompanhar sua lista de supermercados, Keep é sem dúvida uma das melhores aplicações para tomar notas.
 Com Shazam; seu relógio inteligente identificará a música e até exibirá a letra da música, para que você possa cantar junto.
 Para todas as suas necessidades, e mesmo que elas evoluam, você poderá instalar a aplicação que lhe interessa neste smartwatch.
 

Em resumo, o Series 3, a escolha certa? 

Muito claramente, este modelo de relógio conectado é um dos melhores produtos do momento. Nossos testes demonstraram que ele atende a todos os estilos de necessidades e usos.
 Aqui estão algumas razões que resumem sua classificação:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 – Suas características orientadas para o esporte
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...