Análise e manuseio do Sense da Fitbit.

Como uma introdução a esta análise

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

O Sense é compatível com o uso saudável? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 O Sense corresponde à última geração de relógios. É um dos melhores relógios para o monitoramento da saúde.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Fitbit; e este Sense não é exceção. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Se monitorar seu sono é uma prioridade, você estará interessado neste Sense.
O sistema operacional Propriétaire do relógio serve assim como um monitor de sono. Com sua tecnologia avançada, é capaz de analisá-la, com elementos como o rastreamento de ruído e movimento enquanto você dorme. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 E para monitoramento durante um período de tempo, ele tem uma função de ECG, você pode realizar eletrocardiogramas em sua tela para conhecer seu ritmo cardíaco em detalhes.
 

Um relógio conectado e prático 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Para o Sense, isto é o que você pode esperar.
 Este modelo está bem posicionado quando comparado com os relógios inteligentes atuais. Ela poderá acompanhá-lo diariamente.
 Um recurso ausente e ao mesmo tempo prático, o GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Tenha cuidado, este relógio não é à prova d’água.
 A tela tem um vidro de segurança. Não há nada mais irritante do que ver uma rachadura após um leve choque.
 Este relógio é recarregado normalmente com o cabo fornecido.
 Apesar das características interessantes, o relógio não possui uma tela sensível ao toque. Seu peso é alto, 95 gramas, mais do que em modelos comparáveis. Ela pode ser uma mão-cheia ao final de um dia na academia.
 Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. É uma opção que a torna o acessório ideal para o dia-a-dia.
 

O smartwatch Fitbit: uma boa escolha para o esporte? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. O Sense é um novo gadget eletrônico?
 A Fitbit não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 Em termos de peso, este relógio inteligente não está bem posicionado; com 95 gramas, é um dos mais pesados.
 Ao contrário de alguns modelos concorrentes, este relógio não inclui GPS. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Uma característica positiva dos relógios Fitbit é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Um detalhe agradável neste relógio é que você pode ouvir música. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 É muito agradável ler os dados exibidos em uma das maiores telas disponíveis – 1.4 polegadas. Ele pertence à categoria de relógios bastante pesados: 95 gramas.
 Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

O Sense – em poucas palavras 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Em poucas palavras, as razões pelas quais está entre os melhores modelos:
 – Tamanho da tela
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Seu peso/tamanho
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...