Análise e manuseio do S8-PINK da Pthtechus.

Para começar

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O S8-PINK pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Isso não impede, de forma alguma, que você o compre por razões estéticas.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Pthtechus decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Teríamos preferido algo mais convencional.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 Este relógio não está equipado com um acelerômetro. Portanto, será impossível para você medir o número de medidas que tomará durante o dia.
 Este modelo não está equipado com fotopletismografia ou PPG, o que permite o monitoramento preciso do ritmo cardíaco.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Para o S8-PINK, isto é o que você pode esperar.
 A Pthtechus projetou um modelo confiável que atende às necessidades clássicas. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 Este modelo vem de série com GPS. Um detalhe para alguns, mas não para muitos. Observe, entretanto, que no modo GPS completo – com rastreamento GPS habilitado – o relógio funcionará por um tempo mais curto.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Este relógio é recarregado normalmente com o cabo fornecido.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. É bastante pesado, 85 gramas, em comparação com outros relógios. Ela pode ser uma mão-cheia ao final de um dia na academia.
 Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 E por último, mas não menos importante, porque ainda é agradável, este modelo permite que você ouça música. É uma opção que a torna o acessório ideal para o dia-a-dia.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. O S8-PINK é um novo gadget eletrônico?
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 Com seu peso de 85 gramas, ele ainda é um dos relógios mais pesados.
 Importante para corredores, ciclistas e outros entusiastas do fitness, tem um GPS. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 O relógio pode conter um SIM que permite a comunicação no modo celular. Assim, você poderá receber suas notificações diretamente no relógio.
 
Uma das características interessantes deste relógio é a possibilidade de ouvir música. 

O relógio Pthtechus: uma boa escolha para ser conectado? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 A tela é de tamanho suficiente – 1.3 polegadas, e os dados são exibidos corretamente. É um dos relógios mais pesados disponíveis – 85 gramas.
 Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

O S8-PINK em conclusão 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...