Análise e manuseio do S6 da Vannico.

Como um preâmbulo para este teste

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O S6 é compatível com o uso saudável? 

Há vários anos, a Vannico vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 Após nossos testes, este S6 mostra uma pontuação baixa para uso saudável. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Vannico decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 Não há nenhum acelerômetro neste modelo de relógio conectado. É impossível saber quantas calorias você queima todos os dias.
 Para aqueles que precisam tomar seu pulso regularmente, ou seguir seus batimentos cardíacos, este relógio deve ser proscrito, pois não tem PPG (fotopletismografia).
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Quais são suas funções para uso diário? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este S6 agora.
 Este modelo não está bem posicionado se você o comparar com outros relógios inteligentes pelo mesmo preço. É um dos piores modelos disponíveis no mercado atualmente.
 Este modelo vem de série com GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Tenha cuidado, este relógio não é à prova d’água.
 Tem uma tela redonda atraente, mais do que muitos outros modelos mais caros. Este smartwatch oferece um design agradável com um mostrador suficientemente grande para ler as informações. Você personaliza o visual e o estilo do relógio para adequá-lo ao seu gosto.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Este relógio é um pouco menos intuitivo de usar porque não tem uma tela sensível ao toque. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, teríamos apreciado a oportunidade de ouvir música neste modelo. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

O smartwatch projetado para esportes 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. É um produto com muitas vantagens. Este é o detalhe para o S6.
 A Vannico não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Ele tem seu próprio GPS para rastrear dados de localização durante uma corrida, ou durante seu dia de trabalho. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 O relógio pode conter um SIM que permite a comunicação no modo celular. Suas notificações smartphone são, portanto, diretamente acessíveis em seu relógio.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

O relógio Vannico: uma boa escolha para ser conectado? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

O S6 – em poucas palavras 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...