Análise e manuseio do S12B da Tllaygm.

E para começar…

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 Após nossos testes, este S12B mostra uma pontuação baixa para uso saudável. Pode ser utilizado apenas para fins de informação simples.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Tllaygm; e este S12B não é exceção. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Teríamos preferido algo mais convencional.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 O S12B infelizmente não possui componentes do tipo acelerômetro. É impossível saber quantas calorias você queima todos os dias.
 O relógio não possui um sensor de freqüência cardíaca tipo PPG.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Quais são suas funções para uso diário? 

Você precisa de um relógio inteligente? Como isso é útil em sua vida diária? Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este S12B agora.
 Este modelo pertence ao topo da gama dos smartwatch de hoje. Ela se integra rápida e facilmente em sua vida diária.
 Tem a melhor bateria do momento, e tem uma potência de 400 mAh.
 Entre a lista de características interessantes está o GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Esteja ciente de que não é à prova d’água, portanto lembre-se disso quando tomar um banho.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Este relógio é recarregado normalmente com o cabo fornecido.
 Este relógio é um pouco menos intuitivo de usar porque não tem uma tela sensível ao toque. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. Explicamos o que a S12B pode fazer por você.
 A Tllaygm não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Tem uma excelente autonomia, graças à sua bateria de 400 mAh.
 O relógio inclui suporte GPS para que você possa rastrear suas corridas. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 A presença do SIM neste relógio torna possível a conexão celular. Isto permitirá que você recupere seus alertas que inicialmente chegam em seu smartphone.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

Um relógio conectado com o qual as aplicações 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Finalmente, sua bateria de 400 mAh é a melhor hoje. Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

O S12B – em poucas palavras 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Aqui está o destaque deste relógio conectado:
 – Seu uso diário
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...