Análise e manuseio do s12 da Tllaygm.

Como um preâmbulo para este teste

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

O s12 é compatível com o uso saudável? 

Há vários anos, a Tllaygm vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 Nossos testes mostraram que o s12 é um dos modelos menos interessantes, se quisermos ter um acompanhamento de saúde. Isso não impede, de forma alguma, que você o compre por razões estéticas.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Tllaygm; e este s12 não é exceção. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Teríamos preferido algo mais convencional.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 Este relógio não está equipado com um acelerômetro. Um dispositivo útil quando se quer manter um registro das calorias queimadas durante o dia.
 Este modelo não está equipado com fotopletismografia ou PPG, o que permite o monitoramento preciso do ritmo cardíaco.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

A escolha certa todos os dias? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o s12 poderia fazer por você.
 Quando se trata da vida cotidiana, a Tllaygm permite que este modelo esteja no topo do ranking. É quase um elemento essencial na vida cotidiana.
 É um dos melhores relógios alimentados por bateria, com 400 mAh.
 Entre a lista de características que gostaríamos de ter visto está o GPS. Pena que a Tllaygm não o tenha planejado.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Este relógio é recarregado normalmente com o cabo fornecido.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

O smartwatch Tllaygm: uma boa escolha para o esporte? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. Explicamos o que a s12 pode fazer por você.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Tem uma excelente autonomia, graças à sua bateria de 400 mAh.
 Há uma boa chance de que os esportistas que querem ficar o mais leve possível lamentem a ausência do GPS. Em outras palavras, você deve ter sempre seu smartphone em modo sincronizado para acompanhar seus movimentos.
 O relógio funciona com tecnologia celular. A conectividade móvel não só fornece acesso à localização, mas também permite que o dispositivo recupere notificações e alertas da rede para seu smartphone.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

Um relógio conectado com o qual as aplicações 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 Sua bateria de 400 mAh é uma das mais potentes do mercado. Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

Em resumo, o s12, a escolha certa? 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Aqui está o destaque deste relógio conectado:
 – Seu uso diário
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...