Análise e manuseio do S02 da Byttron.

Prefácio

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
O principal ponto fraco a ser levado em conta :
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o S02? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O projeto do S02 é impecável. Estes sensores permitem um bom monitoramento de sua saúde.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Byttron; e este S02 não é exceção. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Este S02 lhe dá um conhecimento profundo de seus hábitos de sono. Com sua tecnologia avançada, é capaz de analisá-la, com elementos como o rastreamento de ruído e movimento enquanto você dorme. Através de todos os testes que fomos capazes de fazer, parece que este modelo apresenta a melhor pontuação em termos de monitoramento sanitário.
 Tendo um acelerômetro, o relógio será capaz de monitorar sua saúde física. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Dedicado ao uso diário 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Para o S02, isto é o que você pode esperar.
 A Byttron quase comete uma falta com este modelo. Você até vai se perguntar como o fez antes, quando não o tinha.
 É um dos modelos com uma bateria potente, 300 mAh, entre os melhores.
 A Byttron afirma que o dispositivo durará aproximadamente 4 dias.
 Uma das características que farão as delícias dos esportistas é a presença do GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. A contrapartida desta opção é que o alcance diminuirá se o modo GPS ativo ainda for selecionado.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. Não se preocupe em mergulhar na água de seu banho. Por isso o deixamos debaixo d’água por alguns minutos e nada a relatar.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. Uma das aplicações mais úteis a ter no pulso todos os dias com este S02 é sem dúvida o NFC. Seus pagamentos sem contato, que você já encontra em cartões bancários, tornam-se muito convenientes.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

O smartwatch projetado para esportes 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. Explicamos o que a S02 pode fazer por você.
 A Byttron atende às necessidades de muitos usuários fisicamente ativos. Ele rastreia em tempo real os dados relacionados à sua atividade esportiva. O fabricante oferece aplicações fáceis de usar para rastrear dados e estatísticas.
 Tem uma excelente autonomia, graças à sua bateria de 300 mAh.
 Inclui rastreamento por GPS. O suporte GPS é relativamente simples e permitirá que você rastreie sua posição mesmo sem um telefone emparelhado.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 A tela é de tamanho suficiente – 1.3 polegadas, e os dados são exibidos corretamente. Finalmente, sua bateria de 300 mAh é a melhor hoje. Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

O S02 – em poucas palavras 

Entre todos os relógios conectados, este modelo está próximo da melhor relação custo-benefício. O S02 não chega ao topo, mas continua sendo uma boa escolha.
 Aqui estão algumas razões que resumem sua classificação:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 O ponto fraco deste relógio é:
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...