Análise e manuseio do S-Q58-BY-015 da Soding.

Em poucas palavras

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu uso diário
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O S-Q58-BY-015 é compatível com o uso saudável? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O S-Q58-BY-015 corresponde à última geração de relógios. Para uma orientação saudável, este relógio é, sem dúvida, uma das melhores escolhas que você pode fazer.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Soding. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Para aqueles cujo monitoramento do sono é uma prioridade, este relógio é interessante. Ele permite monitorar seus hábitos de sono e descanso. No final, você sabe em que nível de conserto seu sono se encontra.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

A escolha certa todos os dias? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Para o S-Q58-BY-015, isto é o que você pode esperar.
 O modelo projetado pela Soding é um produto de nível básico. Ele não permite que este modelo atenda às necessidades diárias.
 A bateria tem uma potência média de 200 mAh. O fabricante indica 20 horas de vida útil da bateria.
 Este modelo vem de série com GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Deve-se lembrar que ele não foi projetado para operar debaixo d’água.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Este relógio é carregado à moda antiga, com o cabo fornecido no pacote.
 Lamentaremos a ausência de uma tela sensível ao toque neste modelo. Uma das aplicações mais úteis a ter no pulso todos os dias com este S-Q58-BY-015 é sem dúvida o NFC. Você está levando para o próximo nível com uma opção de pagamento simples e conveniente, sem contato.
 Finalmente, teríamos apreciado a oportunidade de ouvir música neste modelo. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

O smartwatch Soding: uma boa escolha para o esporte? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. É um produto com muitas vantagens. E sobre a S-Q58-BY-015 é o seguinte.
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Com uma potência de bateria de 200 mAh, ele está no meio de sua categoria.
 Inclui rastreamento por GPS. O suporte GPS é relativamente simples e permitirá que você rastreie sua posição mesmo sem um telefone emparelhado.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Os relógios Soding também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 Tem uma bateria de 200 mAh com energia suficiente.
 E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

O S-Q58-BY-015 – em poucas palavras 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Aqui está o destaque deste relógio conectado:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...