Análise e manuseio do S-Q58-BL-013 da Soding.

Prefácio

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

S-Q58-BL-013, a escolha certa para um uso saudável? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 O S-Q58-BL-013 corresponde à última geração de relógios. É um dos melhores relógios para o monitoramento da saúde.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Soding; e este S-Q58-BL-013 não é exceção. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Teríamos preferido algo mais convencional.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Para aqueles cujo monitoramento do sono é uma prioridade, este relógio é interessante. Ele permite monitorar seus hábitos de sono e descanso. Através de todos os testes que fomos capazes de fazer, parece que este modelo apresenta a melhor pontuação em termos de monitoramento sanitário.
 Tendo um acelerômetro, o relógio será capaz de monitorar sua saúde física. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Como isso é útil em sua vida diária? Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o S-Q58-BL-013 poderia fazer por você.
 Com este modelo, a Soding oferece um produto interessante. Ela poderá acompanhá-lo diariamente.
 A bateria tem uma potência média de 200 mAh. Quanto à autonomia, a Soding considera que ela durará 20 horas.
 Este modelo vem de série com GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. Para que você possa nadar com segurança com ele. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Sem função de carga sem fio neste modelo; danos.
 Lamentaremos a ausência de uma tela sensível ao toque neste modelo. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

O modelo certo para analisar sua atividade esportiva? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. O S-Q58-BL-013 é um novo gadget eletrônico?
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Com uma potência de bateria de 200 mAh, ele está no meio de sua categoria.
 Importante para corredores, ciclistas e outros entusiastas do fitness, tem um GPS. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 Outra vantagem dos relógios Soding é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 E melhor ainda, com este relógio você poderá saber quantas calorias você queima a cada dia.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

O relógio Soding: uma boa escolha para ser conectado? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 A potência de sua bateria – 200 mAh – corresponde hoje a um valor médio.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

Finalmente, o S-Q58-BL-013 … 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...