Análise e manuseio do S-Q58-BL-004 da Soding.

E para começar…

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu uso diário
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

S-Q58-BL-004, a escolha certa para um uso saudável? 

Há vários anos, a Soding vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 Deste ponto de vista, o S-Q58-BL-004 é uma boa escolha. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Soding. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Para descobrir se você está descansando corretamente durante a noite, este S-Q58-BL-004 é um modelo que fornece informações detalhadas sobre a qualidade de seu sono. Você descobrirá que horas descansar melhor. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 Através do acelerômetro, o relógio será capaz de acompanhar sua atividade física. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Você precisa de um relógio inteligente? Como isso é útil em sua vida diária? Para o S-Q58-BL-004, isto é o que você pode esperar.
 A Soding projetou um modelo barato que pode não atender a todas as suas necessidades. Ele dá a ilusão de um produto de alta qualidade, mas está muito longe da realidade.
 A bateria tem uma potência média de 200 mAh. Quanto à autonomia, a Soding considera que ela durará 20 horas.
 Este modelo vem de série com GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Esteja ciente de que não é à prova d’água, portanto lembre-se disso quando tomar um banho.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Este relógio é carregado à moda antiga, com o cabo fornecido no pacote.
 Este relógio é um pouco menos intuitivo de usar porque não tem uma tela sensível ao toque. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, teríamos apreciado a oportunidade de ouvir música neste modelo. A função não está disponível aqui.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. E sobre a S-Q58-BL-004 é o seguinte.
 Com este produto, a Soding não é destinada a atletas. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 Este modelo tem uma autonomia média com uma bateria de 200 mAh.
 Ele tem seu próprio GPS para rastrear dados de localização durante uma corrida, ou durante seu dia de trabalho. Isto permitirá que você navegue facilmente, mesmo quando estiver viajando.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Os relógios Soding também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Tem uma bateria de 200 mAh com energia suficiente.
 Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

E a S-Q58-BL-004? 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 No final, aqui está um ponto forte sobre este modelo:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...