Análise e manuseio do rose da Gokoo.

Na apresentação

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

rose, a escolha certa para um uso saudável? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 Deste ponto de vista, o rose é uma boa escolha. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Este rose lhe dá um conhecimento profundo de seus hábitos de sono. Com sua tecnologia avançada, é capaz de analisá-la, com elementos como o rastreamento de ruído e movimento enquanto você dorme. No final, você sabe em que nível de conserto seu sono se encontra.
 Tendo um acelerômetro, o relógio será capaz de monitorar sua saúde física. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este rose agora.
 O modelo projetado pela Gokoo é um produto de nível básico. Ele dá a ilusão de um produto de alta qualidade, mas está muito longe da realidade.
 A potência da bateria de 180 mAh faz deste relógio um dos piores.
 Este modelo não tem GPS. Não está neste relógio.
 Deve-se lembrar que ele não foi projetado para operar debaixo d’água.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Apesar das características interessantes, o relógio não possui uma tela sensível ao toque. É bastante pesado, 118 gramas, em comparação com outros relógios. Algumas pessoas vão achar isso desagradável a longo prazo.
 Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Finalmente, teríamos apreciado a oportunidade de ouvir música neste modelo. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

Um relógio conectado para esportes 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. É um produto com muitas vantagens. E sobre a rose é o seguinte.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Quanto ao seu peso, é bastante baixo na classificação; seus 118 gramas fazem dele um dos relógios inteligentes mais pesados.
 É um dos relógios com a mais curta duração da bateria de 180 mAh.
 Observe também que este relógio não tem GPS. Somente o emparelhamento entre telefone e relógio será capaz de rastrear a posição ou distância percorrida.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 Os relógios Gokoo também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

O relógio Gokoo: uma boa escolha para ser conectado? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 Com um tamanho médio de tela de 1.3 polegadas, a informação é legível. Ele pertence à categoria de relógios bastante pesados: 118 gramas.
 Finalmente, sua bateria de 180 mAh, devido à sua falta de energia, pode requerer recarga regular.
 Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

rose, a escolha certa para o uso correto 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Aqui está o destaque deste relógio conectado:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Seu peso/tamanho
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...