Análise e manuseio do Rosa da Duoduogo.

Na apresentação

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Tamanho da tela
Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 O Rosa está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Pode ser um objeto estético, mesmo que alguns não o achem muito atraente.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Um relógio conectado e prático 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Para o Rosa, isto é o que você pode esperar.
 Este modelo está bem posicionado quando comparado com os relógios inteligentes atuais. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 A potência da bateria não é a melhor, 200 mAh, o que corresponde a uma potência média.
 A Duoduogo indica que a unidade pode durar aproximadamente 15 horas.
 Entre a lista de características que gostaríamos de ter visto está o GPS. Não está neste relógio.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. Não se preocupe em mergulhar na água de seu banho. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. É um produto com muitas vantagens. E sobre a Rosa é o seguinte.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 A bateria está na faixa média com uma potência de 200 mAh.
 Há uma boa chance de que os esportistas que querem ficar o mais leve possível lamentem a ausência do GPS. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 Uma característica positiva dos relógios Duoduogo é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 É muito agradável ler os dados exibidos em uma das maiores telas disponíveis – 1.4 polegadas. Para a bateria, com seus 200 mAh, este relógio é suficientemente potente. Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

O Rosa em conclusão 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
 – Tamanho da tela
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...