Análise e manuseio do Rosa da Banlvs.

Prefácio

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Tamanho da tela
Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Há vários anos, a Banlvs vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O Rosa pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Banlvs; e este Rosa não é exceção. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Isto permitirá que você interprete seus movimentos durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

A escolha certa todos os dias? 

Você precisa de um relógio inteligente? Como isso é útil em sua vida diária? Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o Rosa poderia fazer por você.
 Quando se trata da vida cotidiana, perguntamo-nos o que a Banlvs estava pensando. Ele dá a ilusão de um produto de alta qualidade, mas está muito longe da realidade.
 A potência da bateria de 170 mAh faz deste relógio um dos piores.
 Sabendo que a autonomia é indicada por 6 dias em uso padrão.
 Uma das características que farão as delícias dos esportistas é a presença do GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. O fabricante indica que tem a classificação certa de estanqueidade, e que você pode até imergir a uma profundidade de vários metros. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. A função não está disponível aqui.
 

O smartwatch Banlvs: uma boa escolha para o esporte? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. Este é o detalhe para o Rosa.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 É um dos relógios com a mais curta duração da bateria de 170 mAh.
 O relógio inclui suporte GPS para que você possa rastrear suas corridas. Isto permitirá que você navegue facilmente, mesmo quando estiver viajando.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Uma característica positiva dos relógios Banlvs é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 É muito agradável ler os dados exibidos em uma das maiores telas disponíveis – 1.4 polegadas. Finalmente, sua bateria de 170 mAh, devido à sua falta de energia, pode requerer recarga regular.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

O Rosa – em poucas palavras 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 No final, aqui está um ponto forte sobre este modelo:
 – Tamanho da tela
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...