Análise e manuseio do Q18 da Tipmant.

Prefácio

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

Q18, a escolha certa para um uso saudável? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 Após nossos testes, este Q18 mostra uma pontuação baixa para uso saudável. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Tipmant decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 Este relógio não está equipado com um acelerômetro. Portanto, será impossível para você medir o número de medidas que tomará durante o dia.
 Este modelo não está equipado com fotopletismografia ou PPG, o que permite o monitoramento preciso do ritmo cardíaco.
 Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Dedicado ao uso diário 

Você precisa de um relógio inteligente? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o Q18 poderia fazer por você.
 A Tipmant projetou um modelo barato que pode não atender a todas as suas necessidades. Ele dá a ilusão de um produto de alta qualidade, mas está muito longe da realidade.
 Entre a lista de características que gostaríamos de ter visto está o GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Ponto importante em relação à estanqueidade, o fabricante não garante que ela seja resistente à água.
 A Tipmant optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Este relógio é carregado à moda antiga, com o cabo fornecido no pacote.
 Você não tem uma tela sensível ao toque neste relógio. Seu peso é alto, 68 gramas, mais do que em modelos comparáveis. Pode ser um inconveniente se você o usar por um longo período de tempo.
 Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. Isso não foi planejado aqui.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. É um produto com muitas vantagens. Explicamos o que a Q18 pode fazer por você.
 Com este produto, a Tipmant não é destinada a atletas. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Em termos de peso, este relógio inteligente não está bem posicionado; com 68 gramas, é um dos mais pesados.
 Ao contrário de alguns modelos concorrentes, este relógio não inclui GPS. Em outras palavras, você deve ter sempre seu smartphone em modo sincronizado para acompanhar seus movimentos.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

É adequado para todas as necessidades? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 Ele pertence à categoria de relógios bastante pesados: 68 gramas.
 Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

E a Q18? 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...