Análise e manuseio do Q15B-NL da Smooce.

Como um preâmbulo para este teste

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Tamanho da tela
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 Nossos testes mostraram que o Q15B-NL é um dos modelos menos interessantes, se quisermos ter um acompanhamento de saúde. Pode ser utilizado apenas para fins de informação simples.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Smooce decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 Este relógio conectado não está equipado com um acelerômetro. É impossível saber quantas calorias você queima todos os dias.
 Com este modelo, você não será capaz de medir seu ritmo cardíaco.
 Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Você precisa de um relógio inteligente? Como isso é útil em sua vida diária? Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este Q15B-NL agora.
 A Smooce permite que este modelo atenda às necessidades da vida cotidiana. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 Uma das características que os esportistas e viajantes sentirão falta: o GPS. Pena que a Smooce não o tenha planejado.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. O fabricante indica que tem a classificação certa de estanqueidade, e que você pode até imergir a uma profundidade de vários metros. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Este relógio é recarregado normalmente com o cabo fornecido.
 Lamentaremos a ausência de uma tela sensível ao toque neste modelo. É um dos modelos mais pesados do mercado, com 85 gramas. Pode ser um inconveniente se você o usar por um longo período de tempo.
 A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

O smartwatch projetado para esportes 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. Explicamos o que a Q15B-NL pode fazer por você.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Em termos de peso, este relógio inteligente não está bem posicionado; com 85 gramas, é um dos mais pesados.
 Ao contrário de alguns modelos concorrentes, este relógio não inclui GPS. Em outras palavras, você deve ter sempre seu smartphone em modo sincronizado para acompanhar seus movimentos.
 O relógio pode conter um SIM que permite a comunicação no modo celular. Isto permitirá que você recupere seus alertas que inicialmente chegam em seu smartphone.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Graças ao grande tamanho da tela de 1.4 polegadas, não há problema em analisar os dados exibidos. É um dos relógios relativamente pesados, pesando 85 gramas.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

Finalmente, o Q15B-NL … 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Tamanho da tela
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...